IIIRBR Almeidabilly escreveu:Não só ter microfone, mas como também ter uma quantidade de horas X de jogo também. Tenho visto e passado por momento desconfortantes na partidas com pessoas "novatos" que se acham experientes mas nem sabem o que estão fazendo.
frederico0102 escreveu:IIIRBR Almeidabilly escreveu:Não só ter microfone, mas como também ter uma quantidade de horas X de jogo também. Tenho visto e passado por momento desconfortantes na partidas com pessoas "novatos" que se acham experientes mas nem sabem o que estão fazendo.
Não vejo um problema ele ainda não ter o conhecimento do jogo, pois a maioria eu explico como faz as coisas o maior problema e os que não tem microfone tornando impossível você explicar como ele faz para fazer as coisas.
zenrique escreveu:A melhor solução pra isso é a galera começar a dar mais atenção aos novatos, ensinar eles, fazer treinamentos, etc. Porque o jogo é difícil, muita gente nova entrando por conta da promoção da Steam e divulgação, mas muita gente quer continuar jogando como se fosse competição valendo milhão de dólar.
Se veem novatos jogando, deixem um pouco a competição de lado e gastem 15 minutos explicando pelo menos o básico, isso faz uma diferença enorme depois. Que se dane o placar e a partida, o jogo não vai acabar amanhã. Bora ajudar a comunidade a crescer e melhorar, vamos colher os frutos disso ao invés de afastar quem tá chegando e perdido no jogo.
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:frederico0102 escreveu:IIIRBR Almeidabilly escreveu:Não só ter microfone, mas como também ter uma quantidade de horas X de jogo também. Tenho visto e passado por momento desconfortantes na partidas com pessoas "novatos" que se acham experientes mas nem sabem o que estão fazendo.
Não vejo um problema ele ainda não ter o conhecimento do jogo, pois a maioria eu explico como faz as coisas o maior problema e os que não tem microfone tornando impossível você explicar como ele faz para fazer as coisas.
Deixe eles perceberem a falta que faz o microfone. Eles sentirão isso e se adaptarão ou abandonarão o jogo.
Muitos chegam sem saber que precisa, outros chegam com vergonha de se comunicar por voz, outros não gostam porque tem deficiência na voz/fala, outros por qualquer motivo que exista.
Temos que conquistar por exemplos, não por proibições.
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:Crescer e melhorar a comunidade não depende exclusivamente dos admins. Se não focarmos neste desenvolvimento de novatos não teremos vida longa.
De nada irá adiantar uma regra que proibe o líder de não ter mic se ele não souber, se não quiser ou não se comunicar corretamente. Ter o microfone não significa que o cara será melhor jogador. Vamos focar nos players que jogam com SL que não se comunica e vamos doutriná-los.
A regra não irá resolver isso, na minha opinião.
Sobre horas de jogo, também não representa nada. O cara pode ter 500 horas e ser um bosta. Não dá pra ficar indo no profile do cara para saber quem pode e quem não pode liderar.
Este é um problema de difícil resolução. Vemos o mesmo problema no PR (Project Reality), que atualmente sofre pela falta de interesse dos players em jogarem de SL. Não há uma fórmula mágica, um botão que iremos apertar e pronto, está resolvido. Temos que ter paciência, martelar na cabeça dos novatos como o jogo é jogado, qual a importância etc.
Neste final de semana, eu estava com um bug in game, minha arma sumiu, eu não via os efeitos de tiro e precisei mexer um pouco nas configurações. Meu squad, composto, liderado pelo Almeida, estava composto por 4 membros e havíamos acabados de formar o esquadrão. Vimos que haviam amigos morrendo nas costas do time e recuamos para procurar o respwan inimigo. Para minha surpresa, um jogador que eu nem me recordo o nick começou a chamar nosso squad de lixo, reclamando do nosso médico que não ajudou quando ele pediu (se é que pediu mesmo, pois o médico disse que não recebeu nenhum pedido de ajuda) e reclamou que nosso squad não estava ajudando o time. Não o kickei pelo simples fato de ele não ter ofendido ninguém, pois ele não tinha a menor noção do que estávamos fazendo, simplesmente, na opinião dele, estávamos agindo errados.
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter bom senso?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter respeito?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter conhecimento sobre o jogo?
Isso não se mede por horas. Um SL com microfone pode ser mil vezes pior que um SL sem microfone. Não podemos generalizar. Agora, se um SL está atrapalhando, não se comunicando e gerando diversos problemas, poderemos incluí-lo em infração À regra de anti-jogo.
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes