Proibir rush na bandeira 1 e 2 do inimigo

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
MateusVO1993

Re: Proibir rush na bandeira 1 e 2 do inimigo

Mensagem#21 » 28 Abr 2017, 11:18

Se eh um "problema" de meta do jogo, pq nao evitar usar isso num servidor 4fun q maioria das partidas eh contra novatos?

Alias, esse termo "meta" eh muito usado pra competitivo, num jogo como Squad q nem competitivo tem. Nao tem ranks, não tem achievements, nao tem nada q justifique vc limitar estrategicamente o jogo so pra ganhar toda hora. Quer jogar um clanfronto, valendo premio, use isso, agora num servidor 4fun fazendo panela pra humilhar novatos? quantos jah deixaram o jogo pensando como ele eh ruim, pois nao exploraram nem 10% da estrategia q ele tem.

E olha q eu nem sou contra usar uma vez ou outra, seria legal, agora de 20 partidas num dia, as 20 virarem disputa de quem domina nas primeiras bandeiras do adversario e a partida terminando ali com 300 tickets, eh vergonhoso. Pode entrar em qualquer servidor gringo, em nenhum vc vai ver essa estrategia em todas as partidas, soh no brasileiro.

MateusVO1993

Mensagem#22 » 28 Abr 2017, 11:28

Andreher escreveu:
MateusVO1993 escreveu:
Andreher escreveu:
MateusVO1993 escreveu:Sim, o tempo todo isso eh discutido la fora.

So nos servers brasileiros os clans q se beneficiam desse tipo de antijogo querem fazer crer q isso eh ridiculo pra continuar fazendo seu teamplay assim.

Engraçado isso ser discutido o tempo lá fora se, segundo você, isso só acontece no servidor brasileiro.... Os gringos realmente estão se importando com a comunidade brasileira! Interessante! :lol:

onde eu disse q so acontece aki? Disse q soh aqui os clans se beneficiam, eles acham q isso eh "estrategia de jogo". La fora isso eh debatido entre os clans gringos, jah tem servidores proibindo e players q evitam fazer.

Aqui eh tudo liberado, ao contrario, clans como GDG tem lider criador de meme q fica pregando todos fazerem rush. Ou seja, quer q o server vire rush vs rush toda partida so pq eles só ganham assim, acabando com o tatico do jogo.

O GDG é o único clan brasileiro que participa de eventos internacionais atualmente na comunidade do Squad. Nós estamos representando o BR lá fora e fomos nós que trouxemos o rush justamente destes eventos internacionais, onde o Rush é uma prática completamente comum e aceita por todos os outros clans do globo.

A diferença é que lá os clans sabem que o time inimigo e irá rushar e destroem os rushadores. Para rushar na gringa é extramente dificil. No servidor BR deixam um cara sozinho para capturar a bandeira inicial e reclamam quando ele morre....

Se tem um clan que sabe o que tá acontecendo lá fora ATUALMENTE é o GDG. (Espero que isso mude futuramente e mais clans brasileiros participem de eventos internacionais)

Esse eh o problema, vcs tratam um jogo em server 4fun contra novatos como coisa seria. Entra em servidores de clan de gringo e veja se la vc vai ver 30 de 1 clan só do de um lado + amigos contra novatos e clans minusculos de outro? Nao to falando q nao tem q ter competitividade no server, mas usando 1 estrategia só?

Querem testar como sao bons? Desafiem clan brasileiros pra clanfrontos. Vejo a galera da Bkz o tempo todo chamando vcs e vcs correndo, pq nao criam um servidor e usam toda essa entrategia de rush contra eles? Com certeza vai ser mais equilibrado e todos vao se divertir, ao contrario de usar estrategia bizarra toda partida contra novatos q nao sabem nem colocar uma Fob.

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#23 » 07 Mai 2017, 12:38

Estou tentando entender o que e uma estrategia só, se rush e tão fácil porque não pega um Squad e rusha ? não e garantido, não precisa de estrategias? se você sabe que a bandeira e fácil de ser rushada porque não ir defender ela? Já reparou que você só toma o rush quando você manda seu time inteiro para bandeira do meio, já viu que quando tomamos rush nos recuperamos? por que sera?
rush sempre existiu mesmo antes da free week, o jogo tem essa opção não tem porque não usar, jaja quando não tiver rush vai vir alguém falar outras coisas, e não e contra novato não amigo nos pedimos para todos os clans passarem para o outro lado, e a maioria joga Squad a muito tempo, tem clans que começaram quase junto com o pessoal do GDG.

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#24 » 07 Mai 2017, 12:43

Toda vez que dividimos o clan em dois times também tem choro, pessoal só vem falando ai ta fazendo Ghost as fob caindo, só que eles não reparam que quando estamos todos juntos ocorre o mesmo jogo, tirando que a alguns clans brasileiros que e impossível de jogar junto pois jogam apenas para seu Squad não um time em conjunto, o que eu vejo e diversos clans entrando no mesmo time mesmo sabendo que esta desbalanceado, nos do GDG não recrutamos alguém só porque joga bem, aqui o pessoal joga com a pessoa se ela não for um player toxico e fizer amizade com o pessoal nos convidamos por isso gostamos de jogar juntos, temos amizades no clan :D

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#25 » 07 Mai 2017, 12:45

Ao meu ver, com toda experiencia que tenho no servidor o unico problema que acontece quando rusham é o time que perdeu dá quit geral. Assim acaba ficando 40 x 20 no fim de todo round apos o time perder. Em muitos casos acabam matando o servidor.
Mas por parte da falta de tatica do time perdedor.
Quando vejo isso acontecendo eu mudo de lado para poder dar uma forca maior no time que está perdendo.
A recomendação é tentar dividir o servidor entre veteranos e clans de forma equilibrada para dar mais jogo.
Imagem

rooshiii

Mensagem#26 » 09 Mai 2017, 12:49

IIIRBR PUNKIII escreveu:Ao meu ver, com toda experiencia que tenho no servidor o unico problema que acontece quando rusham é o time que perdeu dá quit geral. Assim acaba ficando 40 x 20 no fim de todo round apos o time perder. Em muitos casos acabam matando o servidor.
Quando vejo isso acontecendo eu mudo de lado para poder dar uma forca maior no time que está perdendo.
A recomendação é tentar dividir o servidor entre veteranos e clans de forma equilibrada para dar mais jogo.

isso quando nego no começo do outro mapa resolve mudar para outro time porque o time que ele esta so perde..
tipo ele no time do talisban e perdem paro os americano... no começo do outro mapa ele já muda para o outro time porque são bons e so ganham..

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#27 » 09 Mai 2017, 13:08

IIIRBR PUNKIII escreveu:Ao meu ver, com toda experiencia que tenho no servidor o unico problema que acontece quando rusham é o time que perdeu dá quit geral. Assim acaba ficando 40 x 20 no fim de todo round apos o time perder. Em muitos casos acabam matando o servidor.

Sim o problema e que o pessoal começa a perder e quita, nos sempre mudamos para o time que tem menos jogadores experientes, só que com o decorrer do jogo começa a sair o outro time no final fica desbalanceado.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#28 » 09 Mai 2017, 17:06

O balanceamento do servidor dependerá da atitude de cada um no dia a dia. Sempre haverá novato, sempre haverá os "squadworkers" (que só jogam pro próprio esquadrão) e sempre haverá os fodões.

Mas um dia, se tudo permitir, 90% dos jogadores perceberão que o jogo só é bom quando está bem disputado, pois bater em cachorro morto não tem a menor graça.
Quando este dia chegar, os 10% presentes, que não querem saber de nada, ou são novatos, passarão despercebidos!

Em breve começaremos a ver uma seleção natural dos players.
.

Marcelo

Mensagem#29 » 12 Mai 2017, 16:46

O problema não é rushar.
O problema é quando rushar. Falta bom senso, dos dois lados.
Principalmente do lado que leva o rush.

Ontem eu tava em um squad que quis rushar, a gente foi de caminhão de supply(que é lento pra porra), bateu em umas 8 árvores e pegou o caminho errado. Quando a gente chegou, não tinha uma alma viva do outro time na bandeira sendo que dava tempo pra ter chegado, feito FOB, HAB e coçado o saco ainda.
Não tem razão pra maioria dos rushes funcionarem, mas ninguém quer a responsabilidade de defender.
O esforço que nego tem pra criar um post desse é o mesmo de criar um squad e não ir pra bandeira do meio brincar de Battlefield. Então #ficaadica

O outro lado da moeda é que quando o rush atropela o outro time, só é legal pro squad que rushou, o resto do time fica basicamente chupando dedo até chegar quase na Main do outro time, além da parte óbvia de ser chato pra quem foi rushado.
Por isso que eu falo que falta um pouco de bom senso do lado de cá também, porque rushar quando só tem Zé no outro time deixa o jogo chato pra quase todo mundo, não só pra quem perde no final.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#30 » 12 Mai 2017, 21:48

Marcelo escreveu:...porque rushar quando só tem Zé no outro time...

Eiii! Qual o preconceito com Zé?!?!?! :D :lol:

Volto a dizer: a solução pra isso é TREINO.

E os devs deverão alterar o gameplay pra deixar o rush mais dificil, então é temporário isso.

Voltar para “SQUAD”