Regras do servidor

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
jshawk
Moderador SQUAD

Re: Regras do servidor

Mensagem#11 » 18 Mai 2017, 12:13

Acho que isso vem acontecendo pouco, pois ja tem alguns dias que não vejo isso acontecer.

Mas o que acontece muito é, o SL não reclama, digo isso pois é o que mais vejo acontecer, sempre os mesmo motivos, o SL não se da bem com tal player e se recusa a falar, ou não quer se meter e por ai vai.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

MARCUS1980

Re: Regras do servidor

Mensagem#12 » 23 Mai 2017, 10:37

Só de pensar que pode larga no mapa só porque custa poucos tickets, ao meu ver já está errado! Poderia falar muito sobre isso mais vou seguir o exemplo do binary, ser objetivo!

Quais os problemas que aconteceram por esta atitude?

Os problemas são discussões entre players, devido desperdício de asset por mal uso, que muitas vezes leva o time a derrota, por falta de responsabilidade de um player todos os outros pagam.

Com qual frequência isso vem acontecendo?

Não tem como numerar isso, mais é muito frequente!

Ao tentar dialogar com os envolvidos durante a partida, qual foi a resposta?

Simplesmente ti ignoram, alguns ti mandam para aquele lugar ou apenas com a maior cara lavada dizem que se você está incomodado, que busque o veiculo e leve para onde você quiser.

Solução?

Hoje não podemos trancar o esquadrão, mais podemos cobrar a atitude do officer, pois ele que pode liberar ou não o asset, então poderia ter uma regra em cima disso, dando mais autoridade ao "SL" como também cobrando dele o mau uso do asset.

Exemplo 1: O "SL" reporta que o player "Fulano" não está seguindo suas ordens, ele já quicou o cara do esquadrão e mesmo assim não adiantou, cabe a administração da kick do servidor.

Exemplo 2: Os "SLs" estão reclamando do esquadrão "Alpha", que o mesmo largou o "BTR" ou "Truck" no mapa, o mesmo ignorou eles, então cabe ao admin conversar com ele.

Obs: Lembrando que "Todos são Admins Indiretos", pois todos podem abrir denuncia no fórum para reclamar algo.

Conclusão!

Lógico que alguns tem mais valor e outros menos, muitas vezes o valor não é nem em cima dos tickets, mais em cima do que aquele veiculo pode ajudar o time como também pode causar de dano ao inimigo. O que eu quero dizer é que sem "Supply Truck" o time fica ferrado, sem "Blindado" o time perde força de ataque.

Essa é minha opinião.
Imagem

Voltar para “SQUAD”