Infração

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Hugo Bim

Infração

Mensagem#1 » 26 Jan 2016, 15:41

Ontem eu jogava no por volta das 19:00 horas. Um cara no meu esquadrão, um tal de Gabriel (acredito de um clã gps ou algo assim) estava de sniper. Eu pedi a ele para juntar-se ao squad, ele me ofendeu, na sequencia eu kickei ele. Neste momento eu estava posicionado no telhado e logo na sequência levei um tiro de sniper. Depois, estava com meu squad, todo em volta. Ele surge e eu levo um segundo tk. Bom, eu sei que a comunidade de vocês é bem séria e venho aqui não pedir punição ao rapaz, mas me desculpar pois eu acabei dando tk nele tb, pois fiquei com receio que logo após o médico ter me levantado eu iria levar outro
( terceiro). Como ADM de PR, sei que minha atitude não foi correta. Então caso queiram me dar algum tipo de punição eu vou entender.

Att. Hugo Bim

IIIRBR IIIPUNKIII

Re: Infração

Mensagem#2 » 26 Jan 2016, 15:53

Olá Hugo,
Conheça as formas disponíveis para realizar uma denúncia ou registrar uma ocorrência que aconteceu no servidor.
viewtopic.php?f=31&t=386

Não sou administrador do servidor, mas referente a sua atitude, acredito que só pode dar alguma novidade caso o acusado realize alguma denúncias aqui contra a sua atitude ingame. Mas deixo a voz para os administradores do servidor... :p
Imagem

Hugo Bim

Mensagem#3 » 26 Jan 2016, 20:26

Valew man.

Khol3r
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 26 Jan 2016, 22:47

Obrigado pela sua denuncia.
Estaremos analisando, pode fica tranquilo que iremos tomar as devidas providências

Khol3r
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 27 Jan 2016, 22:47

Boa Noite.

Então conversei com o player e o mesmo assumiu que realmente fez isso. Como não temos um sistema de punição de banimento temporário então não podemos dar um ban e depois ir la e apagar manualmente, não conversei com nem um dos outros administradores ainda então não sei a opinião deles. Porem no meu caso eu deixei ele com um aviso, se eu ouvir reclamação de novo ai vamos optar por outras ações porem por agora e caso outro adm tiver uma opinião diferente podemos conversar e achar uma solução para esse problema, caso contrario ele esta com um aviso..

No seu caso eu sei como e a situação do calor do momento creio que você não iria fazer algo assim em um jogo normal. Eu lhe entendo e creio que não ira ocorrer nada porem obrigado pela sinceridade :D

MARCUS1980

Mensagem#6 » 04 Fev 2016, 16:24

Hugo a comunidade gamer está com recrutamento para novos admins aberto, o SQUAD está no seu começo e irá receber players de vários jogos, o comportamento de jogadores de PR é um pouco diferente em relação aos demais, porém para que o SQUAD tenha sucesso e possamos contribuir com a comunidade num todo, precisamos ajudar os novos, mesmo que nos tire do sério.

Um tk não irá mudar sua vida em nada, agora sua postura de não revidar irá elevar seu espirito, como disse antes, precisamos de mais admins, pense se lhe interessa. Caso ocorra mais casos como o seu abra denúncia ok? Agora bola pra frente meu rapaz!!!
Imagem

Voltar para “SQUAD”