Infelizmente venho constatar que o servidor está com poucas regras para boa convivência entre os players e incentivo ao abuso de bugs para impedir totalmente o gameplay alheio.

Obs.: Para quem ache que isso é choro, me da dois minutos que logo ao lado da sua base e faço o mesmo que fizeram na com um colega que conheci no servidor.
"Ah, mas não estava no "Claim" do monumento" Desculpe-me mas se você está sendo hipócrita ou deve ter participado dessa ação. Pois se o monumento estivesse funcionando corretamente a área clamada seria igual e até maior que essa muralha. Testei em servidor privado e a mesma cresce até 35 de diâmetro. Essa área do muro de pedra estaria protegida se o mesmo funciona-se corretamente.
Imagem do crescimento do 4 ou 5 dia com a terra clamada acima de 27 de diâmetro, sendo que como informado acima ele pode crescer ainda mais.

Servidor está começando, reconheço muito bem isso. Mas algumas coisas precisam mudar ou então vai acontecer mesmo que em muitos outros servidores que já joguei e hoje não existem mais.
1 - Regra contra o uso de objetos, ignorando a física, para invasão de bases alheias. Mais conhecidos como objetos voadores. Sendo ban permanente da conta do usuário que ignore essa regra na primeira vez que o mesmo for pego com imagens praticando o mesmo.
2 - Regra contra a construção de monumentos próximo a bases alheias. Se observarem bem na foto no inicio do tópico verão que isso é totalmente um anti-jogo. Pois o jogador tem a possibilidade de destruir oque não lhe pertence. O ideal seria não ser permitido construção em raio de 10 células de qualquer base que não seja sua. Assim como a regra acima seria anti-jogo total pois o infrator destrói totalmente o gameplay alheio então seria Ban permanente da conta.
3 - Proibição de uso de palavras de baixo calão no chat global, sendo primeiro um aviso na reincidência um ban temporário e não 3 ocorrência ban permanente. Ninguém aqui é criança e sabe que pode ter pessoas que não gostem de ver o chat poluído com esse tipo de conversa.
Existem outras que não estou lembrando agora no momento em que escrevia esse tópico e possivelmente não venha a postar agora. Mas espero que a comunidade e o administrador do servidor venha a reconhecer que isso se faz altamente necessário. Então dou um prazo de 1 mês para o fim do servidor ou menos.
Isso somente está estragando o servidor, pois outros novos players veem isso e desistem de tentar entrar no mesmo.
Binary se eu ainda continuar a jogar acho que consegui achar oque precisa fazer para poder dar Flatten Ground em terrendo com Pave. Depois te passo.