Alguns Bugs vindos da nova atualização (e possiveis soluçoes)

Denúncias resolvidas.
Fhoer Blackoak

Alguns Bugs vindos da nova atualização (e possiveis soluçoes)

Mensagem#1 » 09 Ago 2015, 11:00

1- quando você destroi uma construção que está com um pedaço fora do claim, você n consegue remover as ruinas...
possivel solução: criar um script pra deletar ruinas a cada (x) minutos, pois os lideres de guild n consegue destruir fora da area da guild
2- A area do Monumento não sai de 10, eu ja upei o monumento, a area simplesmente não cresce...
possivel solução: eu n encontrei nada pesquisando nos foruns... provavelmente teria que trocar manualmente
3- Plantações e coops estão com problema, parece estar ligado ao server, quando o server cai, parece que regride... pode ser um problema da atualização ou do server... mas...
possivel solução: Diminuir o tempo da plantação crescer e dos coops, deixa o jogo mais rapido e talvez mais facil, mas é o jeito, ja que nao conseguimos plantar nada...

eu acho que os problemas estao direitamente ligados a essa ultima atualização, talvez de pra contornar, talvez lance um update "emergencial" pra consertar...

Fhoer Blackoak

Re: Alguns Bugs vindos da nova atualização (e possiveis soluçoes)

Mensagem#2 » 09 Ago 2015, 11:42

provavelmente esses problemas possam estar ligados ao "relogio interno do jogo"

Ferdinand

Mensagem#3 » 09 Ago 2015, 12:14

Estou tendo os mesmos problemas com coop, plantação e monumento.

Outra coisa muito estranha, construí um monumento mas ele sumiu poucas horas depois. Simplesmente desapareceu. Estava localizado em H3. Cheguei a pensar que foi o próprio Binary que deletou ele, mas não vejo razão pra isso, afinal o monumento estava totalmente de acordo com as regras estabelecidas.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 09 Ago 2015, 15:23

Monumento da montanha eu apaguei.
Está bem claro nas regras que não pode por nada na montanha.
Teu monumento iria crescer e tomar a montanha.

Eu já sei que você não concorda, mas é a regra.
Eu tenho o direito de reservar o espaço e a finalidade dele será divulgada somente depois.
.

Ferdinand

Mensagem#5 » 09 Ago 2015, 17:01

Negativo, Binary, estava bem claro nas regras que não podia construir apenas nos quadrantes g3 e g4, prova disso é que você acaba de EDITAR as regras (mesmo sem informar os jogadores que fez isso) com uma adição de um "e onde já é a montanha" para tentar dizer que além dos quadrantes citados não pode construir "onde já é a montanha".

Já disse mais de uma vez, que eu respeito as regras e sempre respeitarei, mas novamente sou punido no teu servidor mesmo não tendo infringido regra nenhuma. Repito e sustento.: as regras, até ontem quando você deletou meu monumento, permitiam que eu construísse o monumento no g3. Você só alterou as regras depois. Então quem deve atentar ao respeito as regras é você, pois você que não está respeitando as próprias regras que criou e alterando ela no meio do jogo sem comunicar ninguém.

Só a título de sugestão e curiosidade, do jeito que você deixou escrito agora a regra - que vale repetir está escrita de forma diferente do que estava ontem - são irrelevantes as informações sobre construir nos quadrantes g3 e g4. Basta dizer que não pode construir nem clamar território na montanha nevada.

Você tem direito de fazer a regra que quiser, o servidor é seu, mas reflita que a tua dificuldade de expressar a regra em palavras é um dos sinais que ela é arbitrária e anti-natural. O que você fará no futuro com a área é irrelevante. Basta criar um monumento no topo e alimentar ele que não precisa de regra arbitrária nenhuma pra sustentar teus planos futuros pra área. É isso que todo player faz. É isso que eu estava fazendo com o monumento - totalmente legítimo e dentro das regras - que você destruiu e não se deu ao trabalho nem de me comunicar.

Lyam Folkungir

Mensagem#6 » 09 Ago 2015, 22:34

Gente mas mesmo assim não ia ocupar a montanha o servidor está bugado o monumento não ia expandir...

Barney

Mensagem#7 » 10 Ago 2015, 12:47

Binary, o que está acontecendo é que toda vez que vai virar o dia no server dá crash, assim o trigger das plantações não ativa, da uma olhada nisso por favor, já vai pro quarto dia sem plantação, Obrigado.

Rubiws

Mensagem#8 » 10 Ago 2015, 15:40

Tudo para, nada nasce! :(

Motta

Mensagem#9 » 10 Ago 2015, 16:22

E é só aqui, nos outros servers está normal, sem falar que a cada amanhecer ta crashando.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#10 » 10 Ago 2015, 16:31

Ferdinand escreveu:Negativo, Binary, estava bem claro nas regras que não podia construir apenas nos quadrantes g3 e g4, prova disso é que você acaba de EDITAR as regras (mesmo sem informar os jogadores que fez isso) com uma adição de um "e onde já é a montanha" para tentar dizer que além dos quadrantes citados não pode construir "onde já é a montanha".

Já disse mais de uma vez, que eu respeito as regras e sempre respeitarei, mas novamente sou punido no teu servidor mesmo não tendo infringido regra nenhuma. Repito e sustento.: as regras, até ontem quando você deletou meu monumento, permitiam que eu construísse o monumento no g3. Você só alterou as regras depois. Então quem deve atentar ao respeito as regras é você, pois você que não está respeitando as próprias regras que criou e alterando ela no meio do jogo sem comunicar ninguém.

Só a título de sugestão e curiosidade, do jeito que você deixou escrito agora a regra - que vale repetir está escrita de forma diferente do que estava ontem - são irrelevantes as informações sobre construir nos quadrantes g3 e g4. Basta dizer que não pode construir nem clamar território na montanha nevada.

Você tem direito de fazer a regra que quiser, o servidor é seu, mas reflita que a tua dificuldade de expressar a regra em palavras é um dos sinais que ela é arbitrária e anti-natural. O que você fará no futuro com a área é irrelevante. Basta criar um monumento no topo e alimentar ele que não precisa de regra arbitrária nenhuma pra sustentar teus planos futuros pra área. É isso que todo player faz. É isso que eu estava fazendo com o monumento - totalmente legítimo e dentro das regras - que você destruiu e não se deu ao trabalho nem de me comunicar.

Você não é player novo no servidor, já teve uma base na montanha e na época eu já tinha te informado que eu pretendia fazer algo para o servidor com aquela montanha.
Na época teu monumento começou a tomar conta e atrapalhar isso, quando eu te informei que não seria mais permitido você usar a montanha.
Isso tudo foi antes de eu adicionar na regra, foi falado diretamente pra você.

Depois que editei as regras coloquei o texto ali pra deixar claro a todos, porque pra você JÁ ESTAVA SABENDO que a montanha tava reservada.

Você se apegou ao texto como estava escrito, reclamou pra mim no TS que não concordava e criou um monumento na montanha (apenas não no centro).
Teu monumento iria crescer (desconsiderando o bug atual é claro) e tomar a montanha, como já aconteceu antes e eu te expliquei que não aceitaria isso.

Então não diga que isso é novidade pra você e muito menos fique dizendo que eu estou desrespeitando porque você sabia das minhas intenções e mesmo assim insistiu.

Você tinha apenas 1 monumento e nada mais.

Eu não sou obrigado a colocar monumento agora na montanha, eu posso reservar escrevendo na regra.
Se tua incomodação é apenas com o texto como foi escrito, eu vou lá arrumar, mas pensa bem antes de me acusar e se passar por injustiçado.

Se fosse qualquer outro player que não sabia de nada, ele teria razão em reclamar.

Só pra lembrar, 1 monumento nível máximo no topo da montanha cobre a montanha inteira praticamente.
.

Voltar para “Casos Resolvidos”