Mensagem#13 » 09 Mar 2015, 13:25
2 tópicos do mesmo assunto não.
Eu tranquei e coloquei o link pra esse, quem abrir o link cai nesse tópico aqui.
Minha decisão de proibir o uso de monumentos para ataque foi porque eles foram feitos para defesa, para proteção.
Quando tiver a hora do julgamento funcionando no jogo vai permitir invasões dentro da claim, mas não teremos ninguém deletando construção alheia.
Considero errado usar monumentos para ataque e muito menos ficar criando monumentos a toa.
Tem tanto bug relatado aqui no fórum relacionado aos monumentos e o jogador fica criando vários.
Acredito que agora que você tem uma conta no fórum passe a ler o que escrevemos por aqui e participe mais.
Você tem que aprender a olhar exatamente o que eu escrevi, "bloqueado até você vir conversar comigo".
Ou seja, estou bloqueando para parar imediatamente essas ações, e chamando você pra conversar comigo.
Resumidamente pra leigo entender: "Como você não está online no momento e não quero que você volte e continue com estas ações, vou te chamar pra conversar e só então você voltará ao servidor, não antes de uma conversa." Tal conversa é para ouvir sua defesa.
Quando houver uma punição aplicada e decidida você verá um ban aplicado e um tempo definido e exposto.
Exemplo: "Fulano banido do servidor por 7 dias." E por aí vai.
Mesmo você lendo nas regras que não pode mais, ainda pede as terras de volta, fala sério.
Pra piorar tudo, você construiu/clamou uma cabana dentro da base murada inimiga.
Sobre os monumentos para proteção, existe um bug nos monumentos do servidor que impedem estes de aumentar o tamanho. E portanto em um monumento sem bug os muros estariam protegidos.
Estamos para agendar um dia pra essa manutenção dos monumentos. É só ler no fórum pra ficar ciente.
Não adianta nada eu te liberar o acesso e você voltar a fazer essas coisas.
Tem que respeitar as regras novas, que foram colocadas porque são necessárias.
Se quiser pular, use troncos, etc.
Não vai ter essa de "conquistar a base".
Você pode saquear, matar todo mundo, mas pegar ela pra você não. Isso vale pra todos. E todas as bases. Monumentos vieram pra isso. Esse tratamento vai ser dado até que os devs arrumem adequadamente os bugs de monumentos e só então quando os monumentos puderem se expandir corretamente é que da pra pensar em ideias como essa de tomar o que não ta protegido.
Por mim, monumento perto do outro não pode e pronto. Nem sabemos ainda o que acontece se um monumento invadir o espaço do outro...
.