Binary,
O fato de você fechar o outro tópico por "desvirtuar o assunto" quando foi você mesmo quem levou o assunto para o tópico é só mais uma mostra da tua dificuldade em arbitrar qualquer coisa. E me dar uma "advertência" por apontar que você mentiu quando você de fato está mentindo, apenas outra. E dizer para eu procurar outro server ou subir o meu próprio servidor demonstra que estou certo ao dizer que você é irredutível em reconhecer tua falhas na moderação do jogo. E achar que pedir por um árbitro imparcial, justo e isento que se atenha a aplicação das regras é "democracia", outra mostra que você tem muita dificuldade em entender o processo de arbitragem de um jogo.
Você se equivoca ao achar que minhas últimas mensagens tem alguma coisa a ver minha vontade de construir na montanha. O que está em discussão é a tua atitude de deletar minhas coisas e depois mentir que tinha me dito que não era pra eu construir na montanha pra justificar esse ato. E não responde minha pergunta: você me disse isso quando, onde e por que meio? E acredito que você não vai responder essa pergunta de novo pelo simples fato que isso nunca aconteceu. Repito: é mentira sua. Você nunca me disse que não era para construir na montanha, você até especificou um local pra que eu construísse o monumento nela. Ou não? Se você se sente ofendido com essa verdade, não é problema meu.
Outra mostra da tua falta de capacidade em ser árbitro é você pedir "provas" para mim, quando o ônus da prova cabe a você. É você que me acusa - não só acusa, já me julgou, condenou e puniu - de ter desrespeitado uma ordem tua. Então me prove quando e onde esta ordem foi dada. Spoiler: não é possível provar, porque é mentira tua. Isso nunca aconteceu.
Sobre "fofocas", não sei de nenhuma. Sei de relatos que você deletou o personagem de um jogador porque ele desconstruiu um Keep de outro jogador. É mentira? Esse ato feria as regras? É correta essa tua atitude de punir jogadores que não cometem infrações? E você mesmo admite que "soltava ursos nas costas" quando via alguém dando /stuck pra pular o muro, um ato permitido pelas regras. Então você punir jogadores que não descumprem regras não é fofoca, são fatos bem documentados e claros para todos, que você mesmo admite fazer.
Sei também que você me puniu 3 vezes sem eu ter cometido infração de regra nenhuma. E agora me dá uma "advertência" baseada nas regras do fórum que tratam de ofensa e ataque pessoal apenas por eu te confrontar com fatos e apontar que você mente ao insistir que me disse uma coisa que nunca disse. Só isso me basta para concluir que você é um moderador injusto e incapaz. E isso não é ofensa. É a realidade posta.
Você continua tentando desvirtuar a conversa pra mim, quando são os teus atos que estão sendo questionados. É você que deve explicações sobre essas tuas atitudes de punir quem não comete infrações. Eu mudar de servidor, como você parece desejar, não vai mudar o fato de você ser um árbitro ruim, injusto e incompetente, que ainda por cima foge de responder quando questionado sobre seus atos, e pune com advertência quem exige de você uma simples resposta