Yamamoto escreveu:pve pode até ser bom pra quem ta começando, mas isso não faz parte do jogo, ou ta achando que quando sair o mmo vai ter sv pve, então aprende a jogar no pve(sendo que em pve nunca vai aprender de verdade),depois passa pra outro com a opção do pvp tbem
PANDORA escreveu:Yamamoto escreveu:pve pode até ser bom pra quem ta começando, mas isso não faz parte do jogo, ou ta achando que quando sair o mmo vai ter sv pve, então aprende a jogar no pve(sendo que em pve nunca vai aprender de verdade),depois passa pra outro com a opção do pvp tbem
Meu caro, o pve é um estilo de jogo, e não só pessoas que estão aprendendo a jogar que o admiram, há quem escolha a calmaria á agitaçao das guerras, que quer levar suas construçoes e ideia de viver em "comunidade" em comunhão, você me dizer que não existe pve em life is feudal é muita falta de senso, e informação; e outra nem todas as pessoas estão jogando na expectativa do mmo elas querem simplesmente jogar, e mesmo que lancem amanha o mmo, ainda vai existir quem queira jogar pve, e se não for esse servidor haverá um outro com essa tematica, torço pra que seja esse pra que não percam pessoas que ja estão acostumada e confiam no trabalho do Binary e seus administradores. No mais, reforçarei meu pedido, respeito os jogadores sanguinários do pvp, respeitem os minuciosos do pve! Sou a favor de dois servidores, sendo um pvp com as caracteristicas que vcs defenderem , e a permanecia do pve#4 exatamente como ja esta.
Voltar para “Life is Feudal: Your Own”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes