WIPE URGENTE

Frehyr

WIPE URGENTE

Mensagem#1 » 07 Nov 2016, 16:51

Venho através deste requisitar (novamente, em nome dos jogadores) que haja um wipe nos servidores. A ideia de ter vários servidores é atrativa, porém a demanda não é suficiente para preencher todos eles. A ideia principal seria de haver novamente um server dedicado para que todos possam voltar e jogar como, realmente, uma Comunidade (como o nome do server implica).

Uma sugestão seria um skill cap entre 600-800 e rate de 3x-5x. Assim, o server não fica tão similar ao MMO, "impedindo" que após o lançamento o pessoal debande pra lá e deixe o server de lado. Creio que uma rate deste tamanho não desencoraje o pessoal que queria jogar sério, mas também DEsencoraje os trash players que entram apenas para zoar.

Binary, por favor, pegue 15 minutos (que foi o tempo que eu usei) para ler os posts mais recentes. Todos urgem por um wipe. Isso demonstra interesse. Demonstra favoritismo pelo seu server. Isso porque depois que ele deu uma debandada, o pessoal (eu incluso) tentou noutros servers, mas nenhum vingou e, por conta disso, querem voltar ao único servidor decente.

Dê atenção aos pedidos!

anricroaldson

Re: WIPE URGENTE

Mensagem#2 » 07 Nov 2016, 16:57

O esquema é tem um skill cap baixo pra pessoa nao poder ter veneno e grito ao mesmo tempo.... e a skill rate pode até deixar 10x se o cap for uns 600 até.... 800 se n me engano ja da pra ter grito e envenenamento...

Frehyr

Mensagem#3 » 07 Nov 2016, 17:09

anricroaldson escreveu:O esquema é tem um skill cap baixo pra pessoa nao poder ter veneno e grito ao mesmo tempo.... e a skill rate pode até deixar 10x se o cap for uns 600 até.... 800 se n me engano ja da pra ter grito e envenenamento...

Sim, sim. Não sei exatamente quando da pra ter os dois, mas sei lá, antes quando era 800 isso não atrapalhava ninguém, e o server batia 30-40 players. Acho que se um cara pode ter grito e envenenamento, o outro também pode. Mas de qualquer modo, não me atendo a esse detalhe, acho que baixar o skill cap, manter uma rate decente e, principalmente, DAR O WIPE, é vital para que todos possamos voltar ao server e curtir.

Fhoer Blackoak

Mensagem#4 » 07 Nov 2016, 17:25

Menos que 600 de skill cap deixa o pvp balanceado, sei que "ferra" o craft do jogador, mas uma skill alta ferra o balanço do pvp em todo o server, favorecendo uma build estupida onde o cara te chama de covarde, te bate com uma arma envenenada e corre. Enquanto a progress serve pra manter os hues sobre controle com as skills que são mais difíceis de adquirir, e muitas vezes as mais "roubadas", pra nao ficar usando grito e veneno feito uns doidos, pq a skill do veneno é ruim demais de upar e a do grito é "top tier", demora mais pra upar as skills da ponta o que leva a prevenção, 1 morte com o alinhamento abaixo de 50 ja necessita umas horinhas de grind pra recuperar os pontos da skill, jogadores que só ficam raidando no fim tem -200 e basicamente wipam o personagem por uma morte, tendo que ter varios personagens com skills basicas para repor estes...

Outra coisa que tem que ter é Hora do Julgamento, serve pra colocar o pessoal que fica estragando a comunidade sob controle, pois é a unica forma que a comunidade tem de "escolher" quem joga no server, retirar isso tu coloca todo o poder na mao de quem passa o dia raidando gente que está querendo se desenvolver, ai acaba o servidor esvaziando, não é o GM que tem que logar e evitar esse comportamento, são os jogadores que se associam para resolver estes problemas, afinal, nao vai ter GM tirando hues no MMO...

Alan Garcia

Mensagem#5 » 07 Nov 2016, 18:17

500 skillcap, 10x ...

Fhoer Blackoak

Mensagem#6 » 07 Nov 2016, 19:30

10x é muito, tem que ser 4 ou menos

Cenico

Mensagem#7 » 08 Nov 2016, 23:18

Concordo com alguém que falou que o Server 1 estaria bom, 600 com 4x tá ótimo, mas acho que a essa altura do campeonato um wipe seria muito bem vindo, eu mesmo ouvi falar disso e voltei para ver se tinha ocorrido ou era boato. Não compreendo porque ainda estão mantendo três servidores, sendo que dois olhando na minha lista agora estão vazios e um deles tem 2 pessoas on. Dei refresh e agora tem 1 pessoa.

Frehyr

Mensagem#8 » 09 Nov 2016, 09:33

Só ressaltando:

Por favor! Unificação dos servers e WIPE!

Ou...só wipe mesmo, já tá excelente.

giovanninb

Mensagem#9 » 11 Nov 2016, 20:15

Up Up
Tácito
'Uma paz ruim é ainda pior do que uma guerra'

Fhoer Blackoak

Mensagem#10 » 13 Nov 2016, 20:42

Não precisa unificar os Servers, acho que o server PvP high rate poderia ser desligado pois é o que mais tem em servidores BR, o PvE tem jogadores, o único problema que ta com muitas arvores e causa low fps, mas como não tem PvP é de boa

O Comunidade 1 só esvaziou pela ausência da hora do julgamento, isso impossibilitou que os trolls fossem removidos "fisicamente".
Acho que o binary tem que focar nos pontos fortes:
servers que duram muito tempo sem wipar
servidores de alta qualidade
GM que não interfere em assuntos in-game
tem guildas fortes que querem fazer o servidor durar

Se o comunidade 1 for um server de 400cap 1x, que é ridiculo num servidor br qualquer que fecharia em 2-3 meses, mas como os servidores já tem a reputação de ficarem on 6 meses ou mais, só wipando por causa de problemas vindos dos Updates, eu acho que é super de boa. Eu sei que 1x demora pra upar, 400cap significa em criar uns 4 personagens extras, mas isso gera uma dinâmica completamente diferente de jogo, guildas necessitam coexistir para crescer em vez de ficarem arriscando skills e recursos para tentar alcançar a supremacia por meios violentos sobre os outros, não que o server vai "virar" pve com o tempo, só vai tirar aqueles jogadores que vivem de espoliar os outros.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”