Todos os servidores vazios

LordNoryam

Todos os servidores vazios

Mensagem#1 » 24 Set 2016, 13:32

Admiro o trabalho do Binary, ele tem servidores de qualidade.
Porém sempre soube que todo mundo ia debandar quando vários servidores diferentes fossem criados, dividindo a comunidade
Agora você olha e não tem mais ninguém em nenhum deles, voltei a jogar recentemente com uns amigos e estamos jogando no servidor 4 (PVE) mas fico triste em ver que só tem nós lá, em um grande mundo vazio e solitário

ZEN-O

Re: Todos os servidores vazios

Mensagem#2 » 25 Set 2016, 07:43

Tenho jogado lá, e tem mais gente voltando, inclusive uma jogadora dos EUA. Também, um servidor PVE nem precisa ficar cheio, mas tinha de ter mais interação entre os jogadores, comércio,, expedições sei lá, já que não tem PVP.

LordNoryam

Mensagem#3 » 26 Set 2016, 17:55

O Binary é um ótimo GM, os servidores da Comunidade Gamer são os melhores, mas essa ideia de dividir tudo em vários servidores diferentes foi furada

Seria bom o Binary voltar a ter somente UM servidor oficial para a CG.
E e um grupo de pessoas voltamos a jogar LiF e somos os únicos jogando nos servidores da comunidade, estamos no servidor 4

Bem que o Binary podia deixar um servidor único oficial igual a esse 4, com skilcap de 3000 e etc, porém aberto pra tanto jogadores de PVE quanto PVP (mesmo em server só PVE vai rolar PVP e o Binary não entra com frequência no servidor)

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 29 Set 2016, 23:22

Quem mata no PvE fica registrado no banco de dados do servidor, é fácil identificar.
Uma vez denunciado aqui, mesmo que sem provas, só o fato de reclamar que fulano matou, eu pego no banco de dados e consigo a prova. Ban no infeliz que matou no PvE.

Se eu for tirar tudo e deixar apenas 1 servidor, vai ter que ser PVP, não tem como deixar só 1, em modo PVE.

Detalhe, criei os 3 servidores porque me pediram muito pra criar com rates diferentes.
.

Cenico

Mensagem#5 » 12 Nov 2016, 17:05

Não há possibilidade de definir apenas uma área sem PVP n? Falo isso na ignorância. Se fosse possível poderia se separar uma boa parte do mapa apenas para isso e as demais. Não tenho problemas em deixar jogadores PVE em paz, mas pra mim esse jogo é para PVP.

Frehyr

Mensagem#6 » 12 Nov 2016, 21:18

BinaryCrash escreveu:Quem mata no PvE fica registrado no banco de dados do servidor, é fácil identificar.
Uma vez denunciado aqui, mesmo que sem provas, só o fato de reclamar que fulano matou, eu pego no banco de dados e consigo a prova. Ban no infeliz que matou no PvE.

Se eu for tirar tudo e deixar apenas 1 servidor, vai ter que ser PVP, não tem como deixar só 1, em modo PVE.

Detalhe, criei os 3 servidores porque me pediram muito pra criar com rates diferentes.

Binary, creio que o pedido de divisão de servers foi precipitado. Se fosse possível, gostaria de pedir pra que houvesse o wipe no server 1. E, ainda mais, se possivel que se unissem os servers PVP. Não sei o porquê de um server PVE. Da muito bem pra fazer uma interação de apenas criar uma vilazinha em server PVP. Eu mesmo fiz isso ao lado da base da Legião de Ferro no server 1. Fiz no limite do claim da minha guild. Não tinha função nenhuma, porque tinhamos tudo dentro da base, fiz apenas pra bonito. Fui atacado várias vezes enquanto a criava, mas igual eu continuei.

Por favor, peço que se fores deixas um server PVE, que unifique ao menos os PVPs. A grande maioria que voltar ao comunidade, mas com essa divisão em tantos servers fica mais difícil. Ressalto que se fizeres apenas o wipe no server 1 já estará de excelente tamanho.

rpazevedoo

Mensagem#7 » 13 Nov 2016, 09:15

I agree... UP

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#8 » 02 Dez 2016, 13:36

PVE não será modificado.

Já os outros dois servidores podemos conversar.
.

manolo

Mensagem#9 » 02 Dez 2016, 15:26

infiem uma coisa na cabecinha d vcs o server PVE ta ai p ficar para de choro ta ruim ta com poucas pessoas tem varios servers por ai escolhe outro e joga la e va com deus para de chora por ai com esse papinho "ai binary ta osso esses servers dividido so tem eu e meus amigos no pve ta mo ruim " acorda na real msm ngm vai comprar essa conversinha n -_-

Cenico

Mensagem#10 » 03 Dez 2016, 09:56

Estamos esperando essa conversa a quase três semanas.

Quanto ao PVE, tanto faz. As pessoas que jogam nele não iri acrescentar nada ao PVP mesmo e ficariam apenas reclamando, sem futuro, sou a favor de manter separado.

Mas é um fato de que quando existia apenas um servidor ele ficava bem mais cheio. Quem tem olhos veja, não precisa ser um gênio. Se as pessoas foram para outros servidores como o binary fala sempre, é possível que o problema não seja nas pessoas e sim no serviço, que é de graça e agradecemos por isso, mas tem algo errado.

Abriu um server aleatório aí tem poucos dias e está cheio sempre, tem outro server com o uptime também ruim que deu wipe a pouco tempo do nada, até poucos dias estava cheio. Então porque o nosso que tem um uptime excelente e estabilidade não fica? Tem algo errado.

Dividir foi um erro e sinto que ajudei a isso acontecer da outra vez quando discutiamos no fórum da última vez, mesmo tendo discordado de se criarem servidores adicionais, peço então que pelo menos faça apenas um servidor só de PVP (e deixem o de PVE lá), o #1 está abandonado, não entra viva alma lá a meses e o #3 tem alguns gatos pingados (me incluo nisso) e mesmo assim já estou perdendo a motivação pelo servidor.

É um consenso que o servidor é ótimo e falei com vários jogadores sobre isso, mas é um consenso que o Binary parece não escutar ninguém, as pessoas estão cansadas de pedirem mudancas e não serem ouvidas, ou ao menos respodidas e se notou estão até floodando nos posts para serem ouvidas e nada, no final elas cansam e desistem mesmo com as qualidades do servidor.

Então para resumir o textão, Um servidor só de PVP com backup e sem wipes repentinos. RATE de média p/ alta (sugiro uma enquete). CAP baixo p/ médio (entre 400 que é a estimativa do MMO e 800, também seria bom uma enquete). Limite de chars por conta se puder ser regulado de DOIS (acho difícil mas vale a pena frisar).

Aqueles que forem esperar o MMO vão quebrar a cara, pois serão no mínimo 4 meses de wave #1 para chegar no open beta na wave #2 que vai durar de 6 meses à 1 ano. Então pelo menos 10 meses de beta para ter um jogo "finalizado", até lá vai ter muita gente jogando YO.

Paz.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”