Retirar tocos [GMs]

Saisoj

Retirar tocos [GMs]

Mensagem#1 » 12 Ago 2016, 19:14

Buenas,
Estamos migrando do medieval para o "comunidadeGamer" pela confiança q estara ativo e por respeitar o empenho dos players,
Ao chegar notamos q ha muitos tocos espalhados pelo mapa, seria possivel os GMs rodar algum script para eliminar os tocos.
Desde ja agradeçemos.

manolo

Re: Retirar tocos [GMs]

Mensagem#2 » 16 Ago 2016, 04:14

tem um script q se chama Pá e resolve esse "bug" :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Saisoj

Mensagem#3 » 17 Ago 2016, 12:42

Manolo,
analisando sua resposta constatei que vc pedi pra alguem digitar...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 17 Ago 2016, 18:47

Como resolver os "tocos" dos players? :lol:

Com relação ao toco do monolo eu deixo com vocês.

Sobre os tocos espalhados no servidor eu posso fazer um teste se a estrutura atual do banco de dados eu posso usar ainda o mesmo script. Lembrando que uma vez usamos isso e apareceu arvore invisível no mapa. Posso torcer pra terem corrigido o bug, mas o correto é eu fazer um backup antes e testar, isso de madrugada. Portanto farei inicialmente em apenas 1 servidor.

Me informe qual é o servidor que estão jogando e farei a limpeza, ou pelo menos testar.
O que peço é que assim que eu postar aqui sobre a limpeza me deem um retorno rápido informando qualquer problema, pra caso precise restaurar backup não fique muito tempo com bug.
.

Saisoj

Mensagem#5 » 17 Ago 2016, 20:04

Buenas,
Estamos no server #3(PVP), se for possivel e aumentar o tempo de reprodução animal, teriamos uma configuração bala pro PVP, ja que a ideia nao é ser um agricultor compulsivo de 3 em 3 horas abatendo animais e sim um PVP animado....
Aos players que se interessarem por este serve, entre e no contate estamos online todos os dias e ajudamos quem quizer começar uma guilda.

Binary,
Desde ja agradeço o retorno.

Oni

Mensagem#6 » 17 Ago 2016, 20:34

Saisoj escreveu:Buenas,
Estamos no server #3(PVP), se for possivel e aumentar o tempo de reprodução animal, teriamos uma configuração bala pro PVP, ja que a ideia nao é ser um agricultor compulsivo de 3 em 3 horas abatendo animais e sim um PVP animado....
Aos players que se interessarem por este serve, entre e no contate estamos online todos os dias e ajudamos quem quizer começar uma guilda.

Binary,
Desde ja agradeço o retorno.

Bom como meu amigo mencionou, estamos diariamente logados e ajudaremos se/como possível aos novos colonizadores... para depois podermos brincar no pvp de igual para igual

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#7 » 19 Ago 2016, 15:58

Qual tempo vocês querem no servidor 3?
.

Oni

Mensagem#8 » 19 Ago 2016, 16:27

Acredito que período de criação em 40 e reprodução e alimentação animal 60, pedi ao Saisoj que confirme se é isto mesmo que ele esperava.

Saisoj

Mensagem#9 » 20 Ago 2016, 16:59

Binary,
80 para reprodução animal e
40 pro tempo de criação.
Ficaria otimo a config pro pvp.

Desde ja agradeço.
Saisoj.

manolo

Mensagem#10 » 22 Ago 2016, 07:49

sei la vim aqui pedir msm pq sou pidao pedi na epoca q o server pve foi lançado e Binary disse q n ia ter como pq as pessoas iriam evoluir mt rapido e o server seria abandonado ja se passaram alguns meses ai vim aki pedir uma ultima vez vai q rola teria como colocar o XP do server pve em 50 ou acima de 50 ? pois eh n tenho saco nem tempo p ficar lapidando pedra e fazendo chao kkkk
meu pc n roda um server e eu n confio em nenhhum outro q tenha por ai p dedicar meu valioso tempo ai vim aki mais uma vez pedir tomara q vc leia aki BINARY :mrgreen: :mrgreen:

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”