Beta branch

kabelerajb

Beta branch

Mensagem#1 » 08 Abr 2016, 15:12

O Saxxon acabou de postar no steam como migrar para o beta branch https://steamcommunity.com/app/290080/d ... 066965426/

Ainda não tive a oportunidade de ver as mudanças mas gostaria de saber se o server vai migrar para o beta

Virgulino

Re: Beta branch

Mensagem#2 » 08 Abr 2016, 16:28

"You will have to start a new server in the beta branch."

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#3 » 08 Abr 2016, 16:32

Por que ir para o beta branch?
.

LordNoryam

Mensagem#4 » 08 Abr 2016, 16:34

Não, não iremos para o beta. Isso é só pra testar o MMO.
Mas saiu uma atualização pro Your Own hoje também, veio heráldica, nova arvore de habilidades, e um monte de correções de bugs.

http://steamcommunity.com/games/lifeisf ... 3242226066

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#5 » 08 Abr 2016, 16:40

Once we have ironed out any remaining bugs, and ensured the gameplay is stable and balanced we will apply the current patch on the main branch (so everyone can join in) later on!

Vai vir pra principal de qualquer forma.

Não iremos ao Beta, não vejo motivo.
Além de gerar atualizações diárias (a qual eu não tenho tempo pra fazer), vai trazer bugs e algumas pessoas serão prejudicadas no processo.
.

Vitorlmf

Mensagem#6 » 08 Abr 2016, 22:24

como instala a atualização e o server ja ta atualizado?

Vitorlmf

Mensagem#7 » 11 Abr 2016, 14:00

Joguei ontem o Beta, com mais 7 pessoas, minha impressão é que está rodando melhor, sem crashs. Os graficos mudaram pouco ou nada mas da pra rodar no ultra sem problema, porem testamos em um server gringo com poucas construções (não sei a q ponto afetaria isso).
De bom achei os fix bugs que vieram junto, a lança esta mais facil de usar, derruba o cavalo mesmo, não consegui fazer escudo pra testar nem a heraldica.
Eu particularmente achei a Skill tree tão confusa quanto a atual, principalmente a de construção, para upar prep de material tem que upar outras antes o que no inicio pode ser chato, mas é o tipo de coisa que nos acostumamos.
De ruim, continua o bug do caranguejo (aquele q vc sai do cavalo e anda pra um lado), outros bugs nao deu pra testar.

Barney

Mensagem#8 » 13 Abr 2016, 00:36

Binary, não sei se é pedir muito, mas lhe exige muito criar um server zerado com o beta paralelo com o comunidade atual?

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#9 » 15 Abr 2016, 14:29

Barney escreveu:Binary, não sei se é pedir muito, mas lhe exige muito criar um server zerado com o beta paralelo com o comunidade atual?

Pra administrar eu teria que ficar mudando da versão beta pra oficial toda hora... :shock:
.

Barney

Mensagem#10 » 15 Abr 2016, 19:02

BinaryCrash escreveu:
Barney escreveu:Binary, não sei se é pedir muito, mas lhe exige muito criar um server zerado com o beta paralelo com o comunidade atual?

Pra administrar eu teria que ficar mudando da versão beta pra oficial toda hora... :shock:

Tranquilo, acho que semana que vem no máximo já muda a versão

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”