Dificuldade com as regras

Zeus

Dificuldade com as regras

Mensagem#1 » 11 Mar 2016, 22:27

Segundo as regras regras, cada clã pode ter um monumento a mais de mina, eu tenho o meu monumento no topo da montanha e tinha um logo abaixo em uma mina de ouro, o local é impropício a construção de uma casa ou uma warehouse devido ao terraforming, uso ela de tempo em tempos quando acaba o meu ouro, o monumento ja foi destruído 2 vezes, existe alguma forma de manter minha mina? pois realmente fiquei sem saber o que fazer.

Atrocitus

Re: Dificuldade com as regras

Mensagem#2 » 11 Mar 2016, 22:56

Tambem tive problemas com o monumento, pois recebi o terreno de um amigo pq ele não estava conseguindo manter dois terrenos e agora foi simplesmente destruído. Como devo atuar com isso?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#3 » 12 Mar 2016, 18:38

Não existe problema com as regras.
Existe a dificuldade de vocês seguirem, seja por não compreender, seja por não ler (tem vários) ou seja por algum outro problema do jogo. (terreno, skill de cortar árvore lento, etc)

Eu deixei 2 semanas pra todo mundo poder se adaptar e poderiam me procurar pra tirar dúvidas sem ocorrer problemas de remoção do monumento.
Vou continuar ajudando como sempre, mas não vou devolver nenhum monumento que foi removido por estar irregular.

Vamos então aos problemas:
- Dificuldade de compreender? Estou 100% a sua disposição pra sanar as dúvidas. Pergunte a vontade.
- Dificuldade pra cortar as árvores por conta da skill lenta? Perfeitamente compreensível. Ontem eu diminuí o tempo de algumas skills pra ajudar no corte. (Vide o outro tópico).
- Dificuldade com o terreno pra poder fazer uma casa ou warehouse? Eu ajudo, sem problema nenhum. Eu posso fazer o terreno flat o suficiente pra por a warehouse, mas a construção você tem que fazer. Entendo que na montanha fica bem penoso isso, mas vou ajudar você e qualquer outro jogador que solicitar ajuda pra fazer o flat de terrenos muito inclinados. (apenas os quadrados para uma warehouse ou casa.)

Se quiserem que eu verifique se sua mina está ok, basta me informar aqui no fórum. Abrir um tópico e eu vou no local informado verificar se está tudo ok.
Eu ainda não consegui ver TODOS os monumentos, mas uma grande maioria eu já verifiquei.
Fiquei contente que tem base totalmente adaptada a regra e que mudaram a fila de arvores pra ficar apenas 1 fileira, e ficou ótimo.
E também encontrei monumentos que não seguiam as regras, como se simplesmente não tivessem lido a mesma.
Foram 4 monumentos deletados até o momento deste post.

Motivos somados em geral que resultaram na remoção das minas:
- Falta da warehouse/casa.
- Falta de identificação do dono/guilda no nome do monumento.
- Árvores sendo usada para proteção (mina não pode).

Monumentos sem nenhuma moradia ou indício de que vai haver moradia também foram removidos.
Notei que tem bastante gente nova fazendo base nova, ótimo, significa que por mais que tem veteranos se cansando do jogo, tem novatos chegando.
É só não espantar estes novatos que o servidor sempre terá gente jogando.
Pior do que o jogo ser bugado é ser um jogo sem ninguém pra jogar junto.

Só pra satisfazer a curiosidade Zeus, a remoção do seu monumento foi apenas por não ter warehouse/casa.
Eu vou deixar o terreno flat o suficiente pra por a warehouse, aí você constrói.
O seu monumento foi o único que tinha as 3 aspas no nome permitindo ou monumento perto. (que no caso foi o certo)
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#4 » 12 Mar 2016, 19:38

Fiz o terreno flat, tem iniciado a warehouse e o monumento, sem nenhum material.
Agora é só você fazer.
.

Zeus

Mensagem#5 » 13 Mar 2016, 11:58

BinaryCrash escreveu:Não existe problema com as regras.
Existe a dificuldade de vocês seguirem, seja por não compreender, seja por não ler (tem vários) ou seja por algum outro problema do jogo. (terreno, skill de cortar árvore lento, etc)

Eu deixei 2 semanas pra todo mundo poder se adaptar e poderiam me procurar pra tirar dúvidas sem ocorrer problemas de remoção do monumento.
Vou continuar ajudando como sempre, mas não vou devolver nenhum monumento que foi removido por estar irregular.

Vamos então aos problemas:
- Dificuldade de compreender? Estou 100% a sua disposição pra sanar as dúvidas. Pergunte a vontade.
- Dificuldade pra cortar as árvores por conta da skill lenta? Perfeitamente compreensível. Ontem eu diminuí o tempo de algumas skills pra ajudar no corte. (Vide o outro tópico).
- Dificuldade com o terreno pra poder fazer uma casa ou warehouse? Eu ajudo, sem problema nenhum. Eu posso fazer o terreno flat o suficiente pra por a warehouse, mas a construção você tem que fazer. Entendo que na montanha fica bem penoso isso, mas vou ajudar você e qualquer outro jogador que solicitar ajuda pra fazer o flat de terrenos muito inclinados. (apenas os quadrados para uma warehouse ou casa.)

Se quiserem que eu verifique se sua mina está ok, basta me informar aqui no fórum. Abrir um tópico e eu vou no local informado verificar se está tudo ok.
Eu ainda não consegui ver TODOS os monumentos, mas uma grande maioria eu já verifiquei.
Fiquei contente que tem base totalmente adaptada a regra e que mudaram a fila de arvores pra ficar apenas 1 fileira, e ficou ótimo.
E também encontrei monumentos que não seguiam as regras, como se simplesmente não tivessem lido a mesma.
Foram 4 monumentos deletados até o momento deste post.

Motivos somados em geral que resultaram na remoção das minas:
- Falta da warehouse/casa.
- Falta de identificação do dono/guilda no nome do monumento.
- Árvores sendo usada para proteção (mina não pode).

Monumentos sem nenhuma moradia ou indício de que vai haver moradia também foram removidos.
Notei que tem bastante gente nova fazendo base nova, ótimo, significa que por mais que tem veteranos se cansando do jogo, tem novatos chegando.
É só não espantar estes novatos que o servidor sempre terá gente jogando.
Pior do que o jogo ser bugado é ser um jogo sem ninguém pra jogar junto.

Só pra satisfazer a curiosidade Zeus, a remoção do seu monumento foi apenas por não ter warehouse/casa.
Eu vou deixar o terreno flat o suficiente pra por a warehouse, aí você constrói.
O seu monumento foi o único que tinha as 3 aspas no nome permitindo ou monumento perto. (que no caso foi o certo)

Novamente não entendo o tamanho da resposta e muito menos o conteúdo, em momento algum disse que tinha problema com as regras e sei que são para melhorar o jogo, no post eu dizia que eu estava com problemas em seguir as regras, por conta da posição da mina e perguntei se tinha alguma outra forma "existe alguma forma de manter minha mina? pois realmente fiquei sem saber o que fazer." era apena,s isso, no mais muito obrigado pela solução.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#6 » 14 Mar 2016, 04:15

A resposta foi generalizada pra todos os players também.
Não foi unicamente direcionada a você.
Aproveitei que outros também tem dúvidas e respondi.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”