Duvida e sugestão

Adonis

Duvida e sugestão

Mensagem#1 » 05 Dez 2015, 08:24

Gostaria de tirar uma duvida quanto a skill covarde, gostaria de saber se ela está bloqueada.

Gostaria também que os troncos e outros objetos pudessem voltar a ser empilhados pois se o jogo foi feito dessa forma
não vejo motivo para deixar ele bloqueado... quanto a usar tronco pra invadir base uma regra simples que vejo em vários servidores estrangeiros é de fazer uma escada de troncos ou empilhar mesas de forma realista os atacantes empilham mas só os defensores podem retirar a escada que foi feita para invadir a base... assim evita bugs se o atacante não fizer uma escada direito uma advertência pode ser dada se ele repetir o ato ban nele e já era..... tem muitas regras que podem ser adaptadas para esse servidor e muitos elementos de RP legais a serem colocados só não vejo ninguém contribuindo para a melhoria do servidor
vamos transformar esse servidor num servidor melhor para todos já vi servidor dividido até em 3 reinos onde os players que mandam... sistemas de vassalo, pagamento de tributo e tudo mais não precisa dessa frescura toda mas vamos dar ideias para a melhoria do servidor ver o que a galera gostaria que fosse implementado fazer enquetes bora deixar o CBR cada vez melhor...

PS: Caso tenham bloqueado a skill covarde creio que poderia haver uma discussão já que só existem 2 guildas brigando entre elas e tenho certeza que a meia lua não ira ser contra liberar.... acho sacanagem bloquear recursos do jogo mas fazer o que sempre haverá um do contra....

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Duvida e sugestão

Mensagem#2 » 05 Dez 2015, 17:09

Todas as skills estão liberadas, não foram bloqueadas e não serão bloqueadas.
Sobre os troncos, o valor de altura na configuração está 0 (zero), como já estava faz alguns meses desde que colocaram essa opção.
Até então com esse valor era possível empilhar troncos. Se isso mudou me informem por gentileza, eu não testei, apenas mantive a configuração que estava antes.

Sobre fazer fazer escada pra pular muro, fique a vontade. O que não estiver proibido na regra significa que não é proibido.

Sugestões sempre são bem vindas.
.

Lako

Mensagem#3 » 05 Dez 2015, 21:53

Oi Binary sobre o upload dos videos alguma previsão?
Obrigado.

Adonis

Mensagem#4 » 05 Dez 2015, 23:03

Já não esta dando para empilhar troncos a pelo menos 3 meses pensei que era script

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”