Pedido para Adiar a JH ess semana

Robert Garcia

Pedido para Adiar a JH ess semana

Mensagem#1 » 28 Nov 2015, 14:48

Conversando com outros jogadores assiduos no global hoje, concordamos que seria uma boa ideia adiar a JH por causa da instabilidade sentida ontem. Muitas pessoas nao tiveram tempo de se preparar, e por isso sugiro que JH seja adiada por mais uma semana, como era a intenção inicial.

É isso aí.

Obrigado

chaolwestfall

Re: Pedido para Adiar a JH ess semana

Mensagem#2 » 28 Nov 2015, 14:52

Seria uma boa, ontem foi tenso upar e fazer as construções com o servidor caindo.

Nidhogg

Mensagem#3 » 28 Nov 2015, 14:54

Concordo com isso se ver nos servidores que mais fazem sucesso do life es feudal pode ver que a JH é um evento bem importante e precisa que as pessoas estejam preparadas para não ser injusto para os que começaram a jogar a pouco tempo

Markov

Mensagem#4 » 28 Nov 2015, 15:29

Concordo com ambos os argumentos.

Olafth Roondar

Mensagem#5 » 28 Nov 2015, 15:58

Concordo com todos, está bem complicado 'upar' no jogo com o server caindo, mas gostamos do servidor, então...fod@-$3 :)

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#6 » 28 Nov 2015, 16:59

Concordo com vocês que é muito ruim não conseguir se preparar quando o servidor fica caindo.
Esse bug é conhecido já pelos devs e eles devem lançar atualização em breve eu acredito.

Eu vou tentar estar presente durante a hora do Julgamento pra acompanhar as coisas.
Inicia-se as 19 horas com 90 minutos de duração.

Durante o período Alpha do jogo eu testei a JH de várias formas e uma das coisas que faltou é a JH logo na primeira semana pra pegar situações onde não tem muros ainda, onde o pessoal está ainda construindo.

A proposta do jogo é essa "Life is Feudal", a guerra começa cedo, com monumentos ainda sem nivel 4, e muita coisa por fazer ainda.

Existe apenas 2 favores que vou pedir a vocês todos:

- Não utilizem de bug/exploit pra derrubar o servidor propositalmente. Eu irei monitorar os logs e quem fizer sacanagem será banido e exposto a público inclusive com a steamid. O que pode acarretar em até outros servidores não querer a presença de alguém que derruba servidores LiF. Não importa o que aconteça dentro do jogo, não estrague a diversão alheia. O servidor volta em 10 minutos sozinho, não ficará offline. Se você acabou fazendo isso SEM QUERER, me mande uma MP informando prontamente.

- Neste jogo existe rixas inerentes de qualquer jogo PvP. A vida é cruel neste jogo, faz parte do propósito e tudo que acontece no jogo não deve ser levado pro lado pessoal. Muitos ficam irritados por perder alguma batalha que abandonam o jogo, o servidor e até mesmo alguns deixam de jogar online por um tempo. Neste jogo você tem que vir preparado pra morrer muito, perder as coisas, faz parte. Por isso, junte-se a grupos maiores. Sua diversão será bem melhor. E se seu grupo perder algo na JH, ou em algum evento, não desanime, isso é parte da diversão. Diverta-se ganhando ou perdendo, não apenas pra mostrar que ganhou.

Esse é um jogo pra quem tem maturidade. Quem é antigo do servidor já sabe que é o ambiente mais sadio de LiF no Brasil até o Release (já que não conheço os demais servers depois do release), com administração neutra que não favorece ninguém, não da item pra ninguém. Eu trago o servidor e meu esforço, e vocês a maturidade de se divertir como adultos.
É igual um jogo de futebol no churrasco com amigos e convidados. Você vai perder, vai tomar canelada também, e as vezes ganhar. Muitos levam isso na boa, e sempre tem alguns que se exaltam por "um jogo".
Aqui na internet as pessoas se sentem mais livres pra expor o que pensam, e muitas vezes se passam do limite.

Uma boa JH pra vocês.
.

Markov

Mensagem#7 » 28 Nov 2015, 20:29

Boa noite,
Você está certíssimo. Não tenho costume de jogar apesar de gostar bastante (inclusive a minha steam era das minhas filhas, mas acabei surrupiando-a para mim e fazendo outra para elas). Interessei-me muito por este jogo, é muito divertido e retrata um período da história ao qual eu aprecio bastante.
Quanto ao server, gostei muito da forma de conduzir as coisas, vê-se que é experiência. O meu pouco tempo de jogo já me mostrou o porquê das coisas serem do jeito que são. Realmente é muito difícil lidar com público, mormente público anônimo. Vejo que há uma comunidade não tão grande, porém, muito boa aqui. Parabéns a todos e continuem o bom trabalho.

Obs: antes que digam qualquer coisa, esta mensagem é apenas em reconhecimento ao eficiente trabalho (eu só vejo o pessoal na internet chamar as coisas de "lixo", mas raramente as pessoas reconhecem um bom trabalho);

Obs2: espero não cometer muitas gafes de novato e continuar com vocês mesmo depois do recesso de fim de ano;

Obs3: seria interessante se fosse criado um tópico com algumas orientações (conselhos) para os recém-chegados e também para os experientes, haja vista que uma experiência de jogo ruim pode acontecer para ambos. Creio que se você gosta de algo, você quer que prospere, e uma comunidade inteligente, como esta parece ser, ajuda bastante.

Obrigado, Markov

Lako

Mensagem#8 » 30 Nov 2015, 08:34

Olá Binary! Gostaria de saber se o video da JH teve upload em algum site ou se tem alguma forma de vermos.
Obrigado.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 30 Nov 2015, 15:29

Sobre o tópico para iniciantes... é uma ótima ideia.
Seria interessante um player experiente criar este conteúdo.

Sobre o vídeo, ainda não fiz upload do mesmo.
.

Fhoer Blackoak

Mensagem#10 » 02 Dez 2015, 14:24

Eu vou testar hoje se eu consigo gravar sem queda de FPS, acho que o problema nem é a GPU mas o HD que nao consegue lidar com a quantidade de dados; ao menos já comprei o SSD, só esperar.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”