Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Folaz

Re: Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Mensagem#61 » 26 Abr 2016, 15:58

Randgris escreveu:Serio, que administrador bosta !
Todo o meu tempo gasto e usado pra upar as minhas skills pra 100 foram perdidas por causa de onda que o gm vai nos noobs !
A porra da skillcap e a rate tinha sido votada e o que tinha ganho era 800 de skillcap e 4x rate, pra que foi mudar, pra ir na onda de noob que não iria ficar no serve por muito tempo, pois só pensava nele e não no geral, no tempo e suor que foi upar as skill pra 100 e construir a base que temos.
E sim pra mim são noobs as pessoas que quiseram 3k de skillcap, enviam o dedo no cú de vocês e rasgam !
O servidor virou um lixo !
Parei de jogar e muita gente ira parar de jogar ! Não duvido nada !

Hei de admitir que com uma atitude dessas não sentirei falta...

Zeus

Mensagem#62 » 26 Abr 2016, 16:27

sou contra criação de um novo servidor, servers gringos tem ambos lotados, o nosso felizmente está batendo uns 30 caras, talvez rolasse aumentar o skillcap pra 1200 e 1 ou 2 char por conta.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#63 » 26 Abr 2016, 16:34

Randgris escreveu:Serio, que administrador bosta !
Todo o meu tempo gasto e usado pra upar as minhas skills pra 100 foram perdidas por causa de onda que o gm vai nos noobs !
A porra da skillcap e a rate tinha sido votada e o que tinha ganho era 800 de skillcap e 4x rate, pra que foi mudar, pra ir na onda de noob que não iria ficar no serve por muito tempo, pois só pensava nele e não no geral, no tempo e suor que foi upar as skill pra 100 e construir a base que temos.
E sim pra mim são noobs as pessoas que quiseram 3k de skillcap, enviam o dedo no cú de vocês e rasgam !
O servidor virou um lixo !
Parei de jogar e muita gente ira parar de jogar ! Não duvido nada !

Leia os demais tópicos do fórum.
Ninguém vai perder nada.
.

xuxui
Contato:

Mensagem#64 » 26 Abr 2016, 17:14

A opção de maximizar 2 char por conta é ótima idéia.
"A única arma que o homem precisa aprender a usar é o cérebro''.
ABP

Cenico

Mensagem#65 » 26 Abr 2016, 17:16

Continuo achando que mais servidores são uma péssima ideia, no caso que o Zeus está falando realmente quando está lotado tudo bem, mas não é nosso caso. Mas já falei tudo o que penso a respeito. A ideia de limitar a quantidade de chars é boa.

Folaz

Mensagem#66 » 26 Abr 2016, 18:08

Eh... Talvez limitar de um jeito no esquema de ficar trocando, porem isso ainda da vantagem para as pessoas que ja fazem parte de guildas e clans, isso acima de tudo incentiva jogadores novos ou a entrarem em um desses grupos ja estabelecidos pelo conforto, proteção e bom... o fato que eles ja estão em um grupo ou ficam sozinhos e completam quase nada, torcendo diariamente para aparecer alguem para ajuda-los...

Virgulino

Mensagem#67 » 26 Abr 2016, 18:20

Virgulino escreveu:
BinaryCrash escreveu:A única forma de agradar "quase" todo mundo é com os seguintes servidores:

#1 - 4X skillcap 800 (Tradicional, PVP Livre, JH ocasionalmente, Sem Wipe)
#2 - Eventos
#3 - 50X skillcap 3000 (Alta rotação, com wipe mensal, PVP Livre, JH automatica agendada semanalmente)
#4 - rate a definir, skillcap a definir, PVE Exclusivo. Sem JH, Sem Wipe, proibido PVP (quem matar neste server toma ban).
#5 - Beta, 50X skillcap 3000. (Pra testar apenas, sem save, sem backup, JH agendada).

O servidor #2 seria ligado apenas em algumas situações, sob demanda de eventos.

Lógico que vai ter os que vão dizer que vai dividir os jogadores... Bom, isso já aconteceu. Uma parte jogando em gringo, outra no beta, etc.

Binary, wipe e beta, com valores aprovados em votação, JH salvando apenas monumento, e imunidade a claim nv01, desde q não ataque ninguém.

Bom, sendo repetitivo, acredito que com WIPE, teremos novos players, pois todos terão condições iguais de construir seus feudos, solo ou em grupo, para aqueles q jogam solo e vão chorar, também jogo solo, (meu terraform atual neste servidor tem cerca de 500horas, jogo no comunidade a cerca de 1500 a 1700hs), e temos a possibilidade de utilizar o Beta Branch que ainda tem problemas porem será um grande atrativo a novos players e a players antigos, também sou a favor de alguma regra que ajude os iniciantes como vi me outro server que achei interessante "Enquanto o monumento for nível 01, não possuir muros e os integrnates não atacarem nenhuma outra área de claim esta imune", os solos e os que não dispõe de muito tempo podem evoluir tranquilamente, também sou a favor de 2 char por conta (Work/Fight), talvez skillcap em torno de 1500 (cada arvore consome 500 pontos se for 100 em tudo).
Abraço..
Wipe Wipe Wipe Wipe Wipe Wipe Wipe... kkkkkk

sherafm

Mensagem#68 » 26 Abr 2016, 18:38

valeu adm por CAGAR no servidor pode ficar com isso servidor fantasma com pessoas com 2 3 char na conta pra poder jogar parabéns por ser alienado por essa corja parabéns parei de jogar nesse game eu como novato perdi meu tempo nessa imundice

xuxui
Contato:

Mensagem#69 » 26 Abr 2016, 18:59

Com todo respeito que tenho pelo admin sei que sua intenção é melhorar o server, e esta claro que precisa de mudanças após o skillrate para 3000 ninguém reclamou e pessoal tava de boa, mas voltar pra 800 doí e esta doendo, kkkk pô deixa em 3000 cara todos os servers são 3000 isso só facilita a vida de todo mundo.
Abraços e sabedoria.
"A única arma que o homem precisa aprender a usar é o cérebro''.
ABP

Pigs

Mensagem#70 » 26 Abr 2016, 19:18

Cara, quanto mimimi...
O serv era pvp, daih o povo chorava e queria pve. Daih virou pve e o povo chorou e voltou p pvp...

Quem entro em um serv pvp (esse serv era muito pvp, ao ponto de ter jh todos os dias) tem que jogar num serv pvp, e viceversa. Porisso, escolha qual estilo vc joga e entre nele e nao reclame. E acreditem, pve enjoa muito rapido. Geralmente quem reclama do pvp eh pq tah levando pau e nao consegue crescer (que serah igual ao mmo) mas que morre (literalmente, desculpe a piada) de vontade de sair na porrada.
O Binary deve perder umas 3hrs soh lendo as msn aqui no forum, imagine cuidar de 3 serv, seria o triplo do mimimi...
Portanto, se vc nao estah gostando do serv (confeso que nao estah damaneira que eu gosto) provavelmente o errado eh vc. Se adapte ou procure outro serv ( mesmo que outro do binary) e parem de mimimi.
Ps. Estou sem pc, aceito doaçoes...

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”