Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

sherafm

Re: Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Mensagem#41 » 26 Abr 2016, 13:40

bom pelo que eu entendi que não querem matar os novatos porque eles param de jogar, isso que entendi até agora no tópico que foi criado , e que você É SIM obrigado a procurar clans porque se jogar sozinho não tem como foi dito pelos mais intendidos no game e server e no final perdi o tempo jogando e terei que procurar algo já tudo feito e não fazer o meu role play incrível :D

sherafm

Mensagem#42 » 26 Abr 2016, 13:44

@Ao ADM joguei todas minhas horas de jogo no seu servidor e espero de verdade que tenha sabedoria e que não favoreça somente um lado os clans fortes e antigos e pense também nos novatos que são a base sem eles não há vida no servidor , terão somente um monte de clans fortes chorando que querem coisa difícil e criando vários chars na acc. boa tarde e espero minha morte no game e da minha base já que praticamente fiquei jurado aqui. :)

manolo

Mensagem#43 » 26 Abr 2016, 13:50

ta oq acontece com o troxa q ficou upando skil igual um retardado com esse rate x2 vai perder td e volta pra 800 q porcaria em

Folaz

Mensagem#44 » 26 Abr 2016, 13:54

manolo escreveu:ta oq acontece com o troxa q ficou upando skil igual um retardado com esse rate x2 vai perder td e volta pra 800 q porcaria em

Há isso a se considerar também, os novos que chegaram e uparam de forma mais penosa agora serão indiretamente (ou diretamente, depende do ponto de vista) punidos e terão seus pontos perdidos. O que percebo é que ha veteranos que por puro saudosismo ou tradicionalismo não querem essa alteração porque "Eu upei diferente e não quero que outros tenham uma qualidade de jogo melhor do que a que eu tive." e ironicamente por isso ameaçam matar os novos players. Não ligo para o que fala isso, fico feliz de ter conhecido jogadores veteranos que não só tem me ensinado como também tem me defendido de pessoas com uma atitude infantil do tipo. Entendo que não estarão la 24 horas por dia para me ajudar, mas ainda assim me sinto confiante em continuar e upar graças a esses ditos veteranos que me ajudam.

Randgris

Mensagem#45 » 26 Abr 2016, 13:56

Mano, eu começei nesse serve com 800 skillcap, porque você não podem aprender com 800 também ?
Procurem pessoas, se aliam, fiquem forte, constroem um base forte e juntos, role play é pra serve que é pve e esse não é.
Todos os antigos desse servidor, que tem mais tempo de jogo que vocês e de servidor, começaram com a skillcap 800 também, ninguem de nos começou com 3k de skillcap.
Eu sinceramente não vi um argumento bom de você alem de querer jogar sozinhos e de ter praticidade de querer fazer tudo.
Vi que você não aguentaram um dia no MMO, que ira ter apenas 600 skillcap e 1x rate.

Steapa

Mensagem#46 » 26 Abr 2016, 13:59

The treta has been planted.

To foris.

Folaz

Mensagem#47 » 26 Abr 2016, 14:05

Randgris escreveu:Mano, eu começei nesse serve com 800 skillcap, porque você não podem aprender com 800 também ?
Procurem pessoas, se aliam, fiquem forte, constroem um base forte e juntos, role play é pra serve que é pve e esse não é.
Todos os antigos desse servidor, que tem mais tempo de jogo que vocês e de servidor, começaram com a skillcap 800 também, ninguem de nos começou com 3k de skillcap.
Eu sinceramente não vi um argumento bom de você alem de querer jogar sozinhos e de ter praticidade de querer fazer tudo.
Vi que você não aguentaram um dia no MMO, que ira ter apenas 600 skillcap e 1x rate.

Eu apenas acredito que seja ilógico trocar para 800. Se o fizer eu apenas criarei outro char e irei trabalhar na minha base. Eu tento chamar jogadores para se unirem a vila, mas não posso contar com eles estando 100% do tempo online comigo, tenho de conseguir fazer as coisas sozinho caso contrário irei ficar na total e absoluta dependencia de outros jogadores entrando. Não só isso, esse não é o MMO, esse é um servidor que pode ser mudado a qualquer momento, o MMO não é a forma absoluta de se jogar. Por fim, o seu comentário exemplifica isso que disse, basicamente esta preso por um tradicionalismo, qual seria o problema de apenas um personagem com 3k de habilidades? Como disse ele ainda precisara de ajuda para crescer. 3K não ira mudar nada essencial para você alem de não ter de ficar trocando de personagens toda hora que precisar de madeira para fazer algo.

manolo

Mensagem#48 » 26 Abr 2016, 14:06

aki n eh MMO as pessoas q nao gostarem do mmo continuarao aki e vcs q querem esse skill cap e e rate baixo p se preparar pro mmo as que preferem montar algo por conta propria e qrem skill cap 3000 N irao pro mmo entao para c esse argumento de q pessoas assim n aguentaram o mmo pessoas assim nem vao para o mmo cara

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#49 » 26 Abr 2016, 14:12

Está bem evidente que existem muitas preferências e o ideal é fazer como citei aqui: viewtopic.php?p=4095#p4093

5 servidores, com configurações diferentes, joga onde quer.
.

Folaz

Mensagem#50 » 26 Abr 2016, 14:14

Não diria que são muitas diferentes, pelo que vejo ha apenas 2, foi assim para mim e eu quero que eles façam assim (4x, 800 skill) e queremos dessa forma nova porque gostamos e achamos mais pratica (2x, 3k skill)

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”