Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

sherafm

Re: Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Mensagem#31 » 26 Abr 2016, 13:12

Folaz escreveu:Sou novo no server, entrei justo no dia que houve a mudança de skillcap e apesar dos comentários que dizem que era bom por forçar os jogadores a jogarem com outros e trabalharem juntos eu devo dizer que é ilógico. Jogadores que jogam em grupos admitem abertamente terem mais de um personagem e admitem que ficam trocando entre eles por cada um ser especializado em algo e players que querem jogar mais isolados eles irão fazer exatamente a mesma coisa, treinar personagens para serem especializados apenas em X e ficar trocando entre eles. Alem do mais não ligo para a dificuldade maior para upar, eu acho bom, é um desafio justo para ter todas as habilidades. Por fim, o jogo em si já incentiva os players a se ajudarem para fazerem obras maiores e mais bem planejadas, independente do que não vale a pena jogar solo se quiser ter algo bem feito e bem desenvolvido. Eu acredito que com 3000 de skillcap os players não terão mais a inconveniência que já tinham de ficar pulando entre personagens, incentivando-os a permanecer no server com apenas 1 personagem e talvez até ficarão logados mais tempo por não ficarem de saco cheio de ficar pulando entre personagens.

CONCORDO PLENAMENTE ué agora sou obrigado a procurar outras pessoas para jogar o jogo ? oxi ? não pósso jogar e crescer sozinho?

Randgris

Mensagem#32 » 26 Abr 2016, 13:13

Mano, esse jogo foi feito para você se aliar com as pessoas, se entrar gente nova, se alia a ele e criam uma aliança de você... Não tem nada haver com facilidade e sim você unir as pessoas para o bem maior que é suprir as necessidades de um e do outro e assim crescer junto, esse jogo não foi feito pra ser jogado sozinho, até porque se você jogar sozinho, ira ficar morrendo direto pra qualquer um que for te atacar, ai você ficara puto e ira largar o servidor porque nego fica te matando toda hora.

sherafm

Mensagem#33 » 26 Abr 2016, 13:17

Randgris escreveu:Mano, esse jogo foi feito para você se aliar com as pessoas, se entrar gente nova, se alia a ele e criam uma aliança de você... Não tem nada haver com facilidade e sim você unir as pessoas para o bem maior que é suprir as necessidades de um e do outro e assim crescer junto, esse jogo não foi feito pra ser jogado sozinho, até porque se você jogar sozinho, ira ficar morrendo direto pra qualquer um que for te atacar, ai você ficara puto e ira largar o servidor porque nego fica te matando toda hora.

se aliar a outras pessoas ? certo onde tenho meu monumento tem outro de outro clan lá tem 2 pessoas e cada pessoa tem mais 2 criados na mesma acc eles se aliam a eles mesmo ? o jogo tem que te dar escolha se aliar ou não e não obrigar a te aliar se não você não joga é irracional isso e outra 60 horas de jogo construí tudo sozinho e não morri nenhuma vez e tudo fiz e procurei e construí sozinho agora os outros que precisam de mais pessoas porque não devem ter tempo ou querem outra pessoa para conversar querem dificultar?

Randgris

Mensagem#34 » 26 Abr 2016, 13:20

Ué, você quem sabe, você so me da a oportunidade de ir te atacar, so não vem reclamar depois que é morto todo dia ou toda hora, valeu ?
E se você não morreu até agora foi porque nos com os clans mais antigos e fortes, fizemos um acordo de não atacar nenhum novato, mais ja que você está se disponibilizado os ataques, ok ;)

sherafm

Mensagem#35 » 26 Abr 2016, 13:21

Randgris escreveu:Ué, você quem sabe, você so me da a oportunidade de ir te atacar, so não vem reclamar depois que é morto todo dia ou toda hora, valeu ?

nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para que isso cara? já vai jurar de morte o novato mesmo ? porque perdeu na argumentação que é clara e nem o que discutir se quer escutar voz de um macho tem lugares onde você pode achar isso......

Randgris

Mensagem#36 » 26 Abr 2016, 13:26

Eu não vi nenhum argumento bom seu velho, pois você so esta querendo facilidade e jogar sozinho, outra, não jurei de morte, so estou te mostrando um possibilidade do que pode vir acontecer de você jogar sozinho.
Se você não quer jogar com ninguem, valeu, mais eu paguei o jogo que nem você e outros, eu tenho o mesmo direito que você e se eu quiser matar alguem eu vou matar, até porque o jogo em si é pvp se não senta e espera o MMO que você ira ver que sera mil vezes pior se você quiser jogar sozinho.

Folaz

Mensagem#37 » 26 Abr 2016, 13:26

Se impor limite irei fazer outro char e focar ele em algo se quiser continuar solo... basicamente eu terei um impecilho besta e chato para focar na minha vila. Se o caso é tem de ficar com alguém eu vou me aliar logo a uma guilda já grande e isso eventualmente ira levar a hegemonia de um clan, um monopólio praticamente, o que vai é afastar jogadores novos tentando criar o próprio nome e a própria vila. O jogo já impõe limitações de tempo e esforço para fazer construções grandes, de qualquer forma HÁ o incentivo para trabalhar com alguém, mas forçar isso? Se o fizer irá apenas espantar outros jogadores.

sherafm

Mensagem#38 » 26 Abr 2016, 13:30

Randgris escreveu:Eu não vi nenhum argumento bom seu velho, pois você so esta querendo facilidade e jogar sozinho, outra, não jurei de morte, so estou te mostrando um possibilidade do que pode vir acontecer de você jogar sozinho.
Se você não quer jogar com ninguem, valeu, mais eu paguei o jogo que nem você e outros, eu tenho o mesmo direito que você e se eu quiser matar alguem eu vou matar, até porque o jogo em si é pvp se não senta e espera o MMO que você ira ver que sera mil vezes pior se você quiser jogar sozinho.

cara você pode fazer que você quiser no game velho por min estou me cagando sério msm , só estou dizendo que não adianta ter cap 800 porque criar outro char foca em outra coisa pronto to sozinho denovo e o que vai forçar o player novato há clans que já tem tudo pronto tudo feito se ele mesmo que comprou o game quer descobrir como funciona e quer construir e fazer suas coisas ,irá voltar o que era antes é que nem o proprio adm falou muitas trocas de char e pronto você simplesmente não quer entender ou ta se fingindo e você como um clan forte como diz e fez um pacto de não matar os novatos por min se quiser matar ou deixar de matar não vai fazer a minimo diferença porque eu diferente de você quero contribuir ao servidor e não ficar falando que vai matar novatos agora porque o servidor é pvp
Última edição por sherafm em 26 Abr 2016, 13:33, editado 1 vez no total.

Folaz

Mensagem#39 » 26 Abr 2016, 13:32

sherafm escreveu:
Randgris escreveu:Eu não vi nenhum argumento bom seu velho, pois você so esta querendo facilidade e jogar sozinho, outra, não jurei de morte, so estou te mostrando um possibilidade do que pode vir acontecer de você jogar sozinho.

cara você pode fazer que você quiser no game velho por min estou me cagando sério msm , só estou dizendo que não adianta ter cap 800 porque criar outro char foca em outra coisa pronto to sozinho denovo o que vai forçar o player novato é procurar tudo pronto tudo feito se ele mesmo que comprou quer descobrir como o game funciona ele quer construir e fazer suas coisas somente isso voltar o que era antes é que nem o proprio adm falou muitas trocas de char e pronto você simplesmente não quer entender ou ta se fingindo e você como um clan forte como diz e fez um pacto de não matar os novatos por min se quiser matar ou deixar de matar não vai fazer a minimo diferença porque eu diferente de você quero contribuir ao servidor e não ficar falando que vai matar novatos agora porque o servidor é pvp

ate porque de qualquer forma ha gente fazendo isso mesmo.

Steapa

Mensagem#40 » 26 Abr 2016, 13:34

O jogo não força ninguém a nada. Mas existem caminhos mais fáceis e mais difíceis. O pessoal que opta por criar base sozinho, geralmente são os que morgam mais rápido, e, ou procuram um clã, ou abandonam o servidor.

E você não morreu porque a galera tá devagar, não querem matar iniciante pq o server já tá vazio. Não ache que esse é o normal. Se você estivesse sofrendo ataques, iria querer uma muralha urgente, protegendo teus trabalhadores. Mas como você vai erguer uma muralha rápido, sozinho? Não vai. Logo, vai virar frag constante, e vai parar de jogar. É assim que 90% dos jogadores solo evoluem de lobo solitário para ex-players.

PS: Quando o skillcap era 800, e nego pedia pra aumentar, a justificativa oficial pra não aumentar, era que o server buscava se aproximar da proposta do MMO.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”