Opniões para o Wipe. Por Favor, postem suas idéias.

Fhoer Blackoak

Re: Opniões para o Wipe. Por Favor, postem suas idéias.

Mensagem#31 » 19 Nov 2015, 23:40

o que o pessoal nao gosta pelo o que eu vi
é que o warcry "coward!" faz com que vc de umas travadas (pare de correr)...

normalmente vc da no cara que ta fugindo pra busca ele, junto com a "you are mine now" que te deixa mais rapido e move out...

só que tem gente que usa isso tudo + move out pra quebrar o jogo mesmo...

por exemplo, vc corria atras de um arqueiro, ele gritava em vc, e saia correndo, ou gritava pra vc ficar parado e ele acertar...

mas se for fazer as contas, da pra fazer isso até com a skillcap em 600, em warcry vc precisa de 90, pra ter isso 60 nas anteriores, da 310 na linha de espada de duas maos, + 60x3+90 na linha do arqueiro acaba em 270, sobra ainda 30 pontos pra colocar em cavalo e sair correndo do lugar quando a situaçao fica preta, logo deixar em 600 na evita isso, o negocio é quando o arqueiro aparecer vc usar os 90 pontos que tem em arma de arremesso e jogar uma javalin no olho dele (bem mais barato)

alem que chamar um "atirador" de coward faz com que a mira dele trema... entao o melhor counter é fazer o mesmo...

Virgulino

Mensagem#32 » 19 Nov 2015, 23:42

BinaryCrash escreveu:Se o MMO é 800... por que eu iria colocar menor que o MMO? :?

O problema todo é o warcry?
Querem eliminar essa skill via config do server?

Sou a favor.

Fhoer Blackoak

Mensagem#33 » 19 Nov 2015, 23:42

800 da pra jogar, se colocar personagens ilimitados por mim é de boa, joguei hoje num server 10x, 1800, tava ja com tudo pronto pra construir o monumento e a forja, so faltou skill em construçao e 60 ossos, de resto tinha tudo, entao fazer 800 x4 é de boa... só colocar mais rapido o progress pq nao sabemos como o server vai reagir aos tuneis...

MagicLord

Mensagem#34 » 20 Nov 2015, 00:24

Se o MMO é 800 que assim seja... não tem problema.... E o warcry não é problema... é muito legal... só que não se o cara for o Rambo!

Adonis

Mensagem#35 » 20 Nov 2015, 01:00

Cara o arqueiro tem skill que da stun também tem chuva de flechas, cada categoria vai ter suas skills então não entendo qual o problema do warcry, de tanto eu ouvir falar skillcap 600 eu pensei que era 600 se é 800 não vejo necessidade de baixar nem subir 800 já da 1 linha + 3 skills, sendo que é 800 pra crafting e 800 pra combate então esta mais que suficiente na minha opinião, porem não sou o único jogador do server e aceito as coisas não serem sempre do jeito que eu quero.

Binary na minha opinião uma enquete é a melhor opção ou se não escolha você mesmo o que achar melhor que já será do meu agrado, desde que não seja skillcap para build do superperman já fico feliz =)

Fhoer Blackoak

Mensagem#36 » 20 Nov 2015, 01:08

É de boa battlecry, eu to pouco me fodendo, cara gritar isso em mim eu vou gritar de volta e jogo um tijolo na testa dele igual...
tem player que usa e quando tu usa de volta eles choram...

Zeus

Mensagem#37 » 20 Nov 2015, 03:37

Gostei da estratégia do tijolo!

Warwise

Mensagem#38 » 20 Nov 2015, 10:23

Não tem lógica nenhuma querer fazer 800 com multiplos personagens, a unica coisa que vai mudar e ficar trocando o tempo todo e passando trabalho e perdendo tempo.

Por mim 1200 tá ótimo.

Mesmo com 800 de skill tu pode ter as skills de combate que quiser, é só ter os pre-requisitos da skill, upar ela ate onde quiser e depois diminuir as skills que tu não precisa. Novamente, só vai dar trabalho e tu vai conseguir o mesmo objetivo.

Pessoal não entende que mesmo com multiplicador alto e skillcap alto o jogo ja tem grind demais. Hoje em dia tempo é valioso e ficar perdendo tempo nisso é contra-produtivo. Quem acha que isso torna o jogo facil demais ta errado, pq grind não é e nunca foi dificil, e só serve pra perder teu tempo. É uma coisa que veio de MMORPG pra te fazer ficar jogando o máximo possível e aumentar o tempo de jogabilidade.

Warwise

Mensagem#39 » 20 Nov 2015, 10:49

Pessoal das antigas sabe como é. Tu ta la trabalhando e tua guilda decide fazer um terraforming. Ai tu desloga pra trocar pro teu personagem de terraforming. Demora 5 minutos fazendo isso. No meio do trabalho quebra a pá de alguem e pedem pra tu fazer uma pá. AI tu diz "rapidão, só vou trocar o personagem aqui" e troca pro blacksmith. Mais 5 minutos perdidos. E assim vai.

Virgulino

Mensagem#40 » 20 Nov 2015, 11:19

Warwise escreveu:Pessoal das antigas sabe como é. Tu ta la trabalhando e tua guilda decide fazer um terraforming. Ai tu desloga pra trocar pro teu personagem de terraforming. Demora 5 minutos fazendo isso. No meio do trabalho quebra a pá de alguem e pedem pra tu fazer uma pá. AI tu diz "rapidão, só vou trocar o personagem aqui" e troca pro blacksmith. Mais 5 minutos perdidos. E assim vai.

Concordo plenamente.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”