ATUALIZAÇÃO

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO

Mensagem#11 » 04 Nov 2016, 17:38

Servidor ta rodando, mas como é a primeira vez depois da atualização ele ta convertendo o banco de dados antigo para o novo, e isso pode demorar um bocado.

Pelo que verifiquei a forma que as árvores funcionam mudou muita coisa e está tendo agora conversão de informação pro modelo novo.
Quanto mais modificações feitas no servidor, mais demora pra ele fazer essa conversão.
Os 3 servidores já foram iniciados, assim que terminarem a conversão eles devem aparecer na lista de servidores do jogo.

Com essas mudanças não poderei mais rodar o antigo script de diminuir quantidade de árvores, que usava o modelo antigo.
.

PANDORA

Mensagem#12 » 04 Nov 2016, 21:52

eBAAAA, eu sei essas coisas acontecem, obrigada pelo seu empenho, queria ter visto essa mensagem mais cedo... obrigada!

anricroaldson

Mensagem#13 » 04 Nov 2016, 22:06

BinaryCrash escreveu:Servidor ta rodando, mas como é a primeira vez depois da atualização ele ta convertendo o banco de dados antigo para o novo, e isso pode demorar um bocado.

Pelo que verifiquei a forma que as árvores funcionam mudou muita coisa e está tendo agora conversão de informação pro modelo novo.
Quanto mais modificações feitas no servidor, mais demora pra ele fazer essa conversão.
Os 3 servidores já foram iniciados, assim que terminarem a conversão eles devem aparecer na lista de servidores do jogo.

Com essas mudanças não poderei mais rodar o antigo script de diminuir quantidade de árvores, que usava o modelo antigo.

Binary, eu to rodando um servidor com essa atualização e usei esse script pra diminuir a quantidade das arvores e funcionou normal
http://lifeisfeudal.com/forum/delete-poor-quality-trees-monthly-auto-uproot-t8393/.

É o script q tá no 2º comentário...

E eu tenho script pra diminuir o tempo de algumas ações se voce quiser...

Dá Wipe no server #1 por favor! queremos voltar a jogar =D haha

Abraços!!!

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#14 » 05 Nov 2016, 17:40

Você tem um script que impede o dano de player contra player?
E de player contra cavalo?
.

anricroaldson

Mensagem#15 » 05 Nov 2016, 18:33

BinaryCrash escreveu:Você tem um script que impede o dano de player contra player?
E de player contra cavalo?

Binary esse tipo de script eu n achei.... E creio eu que nem exista pois esse tipo de configuração deve estar na base do jogo...
Se tiver algo nesse gênero provavelmente n vai ser um simples script.

Sobre o pedido de Wipe que eu e o pessoal estamos fazendo, você chegou a pensar no assunto?
Estamos ansiosos por um retorno =DD

Obrigado!!
Abraços!!

Frehyr

Mensagem#16 » 09 Nov 2016, 09:34

Só ressaltando:

Por favor! Unificação dos servers e WIPE!

Ou...só wipe mesmo, já tá excelente.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#17 » 10 Nov 2016, 12:17

Esta semana estou focado no free weekend do Squad.
Semana que vem farei todas as atualizações pendentes nos jogos.
.

anricroaldson

Mensagem#18 » 10 Nov 2016, 18:49

BinaryCrash escreveu:Esta semana estou focado no free weekend do Squad.
Semana que vem farei todas as atualizações pendentes nos jogos.

Valeu pelo retorno Binary!!!

Estamos aguardando semana que vem então! =D

PANDORA

Mensagem#19 » 10 Nov 2016, 20:51

Frehyr escreveu:Só ressaltando:

Por favor! Unificação dos servers e WIPE!

Ou...só wipe mesmo, já tá excelente.

Sou contra unificação dos servers, tem gente que não se liga nos pvp's e gostam de simplesmente construir e manter suas bases, eu sou uma dessas pessoas por favor e em nome da galera que gosta da parte tranquila do game não unifique os servers...

Cenico

Mensagem#20 » 11 Nov 2016, 12:47

Massa. Querendo deixar o PVE beleza, só acho que dois PVP's estão sendo desperdício de recursos para ninguém e não custa nada se está vazio dar uma zerada no server pra colocar todo mundo de volta.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”