Mensagem#13 » 19 Nov 2015, 19:23
Em certos aspectos concordo com Warwise, esse vai e vem faz com que se perca muito tempo (item de luxo ultimamente), ainda mais que a população do server é reduzida, em outros servers, logo no início do jogo onde se minerava, basicamente você ficava mais tempo no mining e prospect que se divertindo, sem falar na neura de achar uma mina q100 (locais decorados).
Em outros mmos com muitos players (500.000 mais) o comércio é ativo com muitas ofertas e oportunidades, porém no formato do game atual com no máximo 64 players vai ficar muito difícil. Em mmos onde o sistema de comercio depende de um player online para venda ou troca é muito complicado e ineficiente, lembro que tinha que deixar pc rodando com char conectado no modo de trade mesmo tendo muitos players online no período em que eu conectava.
O MMO será lançado em breve, mas aqui não é o MMO, tem a possibilidade de customização se obedecendo certos limites que não alterem em muito a proposta do jogo e que pode tornar a brincadeira mais amigável, pois quando se torna um compromisso perde a função principal que ao meu ver é a diversão.
Segundo relato de colega, skill acima de 600 deixa o pvp desequilibrado, fiz uma calculadora apenas para craft que basicamente é meu foco, e ficando em 1600 estaria livre de se criar 4 chars e ficar na função de logar e deslogar.
Sei que o jogo é hardcore e de sua proposta, mais prefiro deixar o hardcore no mmo quando for lançado.
Sou apenas um usuário do serviço que é fornecido de forma gratuita e quem tem a palavra final é o Binary, boa sorte na escolha.
Abraço.