Opniões para o Wipe. Por Favor, postem suas idéias.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Opniões para o Wipe. Por Favor, postem suas idéias.

Mensagem#11 » 19 Nov 2015, 14:55

Isso que eu queria saber Magic, warcry não deveria ser usado por todos então? Pra ver se eu entendi o raciocínio.
O skillcap no MMO será de 800.
Se aqui tivermos 1000 será possível esse cenário que você falou de ter cavaleiro com armadura e warcry?
.

MagicLord

Mensagem#12 » 19 Nov 2015, 15:10

Exatamente.... aí desbalanceia o pvp absurdamente... na verdade se fosse separado o craft do pvp eu não teria problemas em 3000 para craft e 600 para pvp... mas já que os pontos são para tudo não pode ser alto, senão ninguém consegue lutar honestamente hauhauhauah

BlackSanfona

Mensagem#13 » 19 Nov 2015, 15:35

Olha já tive varias experiencias eu servidores por ai.. acredito que algo em torno de 700-850 de SkillCap é o suficiente(por mim era 600 mesmo, mas haveria muito chorro) e o multiplicador em torno de 2-3 não é tão difícil de upar nem tão fácil, outras modificações poderia ser: Uproot mais rápido e Full-PvP mate e morra com dignidade e consciência. Já que vale ressaltar que ano que vem sai o MMO e para aquelas que não conseguem jogar conforme o jogo deverá ser no MMO lhes dou uma dica: TROQUE DE GAME, ESSE NÃO É PARA VOCÊ!. Acho engraçado com as pessoal vivem pedindo por facilidades em tudo, simplesmente não conseguem aceitar como as coisas deveriam ser, e são como são por um bom motivo, como o LordMagic resaltou a um bom motivo para o cap ser limitado, nunca ouvi falar de um exercito de um homem só durante o medievo. Isso aqui não é para ser um filme do Rambo. Aceitem as suas limitações e sejam felizes! :D

Fhoer Blackoak

Mensagem#14 » 19 Nov 2015, 15:36

Liberada pra que?
criar uma base em cima ou minerar?

acho melhor deixar liberado só pra mineraçao... sem claims em cima, sou se liberar claim, só até lvl 1

Fhoer Blackoak

Mensagem#15 » 19 Nov 2015, 15:41

olha, sem limite de personagem da pra ter 850...

Fhoer Blackoak

Mensagem#16 » 19 Nov 2015, 15:42

mas se der "catata" por causa de player que fica ausente, vai demorar pra substituir

Warwise

Mensagem#17 » 19 Nov 2015, 17:33

Oi, entrei so pra dar minha opinião. Tenho quase 250 horas de jogo e joguei principalmente logo que o jogo saiu (outubro-dez 2014).

Na minha opinião limite de skill cap é inútil. Quem realmente quiser vai criar 5 personagens e vai ter cada um deles fazendo uma coisa. Eu fazia isso e provavelmente vou fazer novamente se o limite for 600-900. Sugiro deixar mais alto, algo como 1500.

Podem achar alto, mas imagina isso: Você só pode maximizar uma skill e quer fazer uma casa. Precisa de janela/porta/madeira, e pouca gente esta entrando na sua guilda. Vai fazer o que? Ficar trocando de personagem até fazer tudo que precisa. E isso leva tempo. Leva o tempo de sair do jogo, entrar no server, pegar outro personagem. Inútil na minha opinião.

Ai tu diz: "Espera teus colegas entrarem". Mas bom, quem gosta desse jogo mesmo sabe como é show fazer uma coisa e completa-la, e quando tu está proximo de faze-la ai sim que tu se dedica ao maximo pra terminar, nem que seja tu sozinho.

E quer manter só uma habilidade? Parabens, quero ver quanto tempo demora até tu se enjoar de ficar o dia inteiro pegando minério, smeltando e criando barra, como eu fiz muito no inicio. Ou depois de tu terminar de plantar tudo e ficar sem nada pra fazer. A diversidade de opções de crafting no jogo é o que torna-o interessante. Se quiser manter uma pessoa so fazendo uma coisa ai sim que ela vai ficar com tedio.

Outra coisa é multipliar baixo. Já é dificil demais conseguir os ingredientes, ainda vai forçar alguem a ficar fazendo trocentas cercas e muros baixos até poder fazer o que quer? Isso que nem vai ter pilha infinita, o que quer dizer que o cara vai precisar ir até a mina e ainda pegar pedra por pedra.

É bonito pensar em jogar o jogo na forma como ele foi feito. Eu até gostava disso no inicio. Mas o GRIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDD mata e deixa o jogo muito chato. Podem achar que o PVP é abusado, mas na minha opinião é a melhor parte do jogo. Depois que tu tem um castelo e proteções adequadas praticamente não tem mais nada o que fazer, a não ser que tu seja TOC (obsessivo compulsivo) e queira criar um terraforming lindo com um keep inutil acima que não tem função nenhuma.

Sugiro skill cap 1500, multiplicador 10, terraforming normal, uproot rápido. Falaram em cavaleiro com warcry, mas quantas vezes a maioria de nos ja viu isso? Já é dificil acertar com mounted combat e conseguir cavalo, duvido que isso se torne normal.

SkrulaX

Mensagem#18 » 19 Nov 2015, 17:58

O pessoal poderia usar do bom senso né, coisa que não costuma acontecer.. Aí não precisaria se preocupar com arqueiro com warcry ou coisas do tipo. aí o skillcap poderia ser 600~850 é muito atrativo a idéia de ter só 600 pontos para montar nossa skilltree, mas temos que ver o que o restante da comunidade acha.

Warwise

Mensagem#19 » 19 Nov 2015, 18:03

Atrativo? Da trabalho isso sim.

Pode parecer bonito na teoria mas na prática é um lixo. Vai ficar trocando de personagem o tempo todo ou so vai ficar fazendo uma coisa o tempo todo.

600 skill cap te deixa com 500 pra uma linha de skills e 100 pro resto. Isso inclui reza. Ou seja, 100 pra piety e 500 pra uma habilidade. Vai ficar que nem um escravo fazendo a mesma coisa hora após hora.

E se o multiplicador for baixo, pior ainda. Tu vai ser o unico que vai poder fazer as coisas e vai ficar fazendo tudo sempre. Exemplo, se tu for blacksmith precisa fazer barras pra armas, pras casas, pra tudo. Vai passar o dia inteiro smeltando iron pros outros pra eles poderem ter metal sheet, ferramentas, armas etc.

Quer matar o server e o Life is Feudal Brasil? Coloca skill cap inferior a 900. Agora imagina o noob que entra no jogo e quer aprender a fazer as coisas tudo do zero precisando apagar skill do proprio personagem pra poder fazer uma tiny shack.

Quanto mais restritas forem as regras menos gente vai jogar e menos pessoas terão no server. Ai o problema vira uma bola de neve pq quem continuar jogando vai precisar ter 4-5 personagens pra manter e progredir a base.

SkrulaX

Mensagem#20 » 19 Nov 2015, 18:18

É atrativo sim, o jogo propoem isso, como qualquer mmo vc escolhe no máximo 2 jobs e segue isso, quer fazer outras coisas vc vai e cria outro char, o dificil é você encontrara graça em saber fazer tudo e não precisar de ninguém, melhor jogar minecraft no modo criativo... vou dar quote de novo num comentário muito pertinente...
BlackSanfona escreveu:Olha já tive varias experiencias eu servidores por ai.. acredito que algo em torno de 700-850 de SkillCap é o suficiente(por mim era 600 mesmo, mas haveria muito chorro) e o multiplicador em torno de 2-3 não é tão difícil de upar nem tão fácil, outras modificações poderia ser: Uproot mais rápido e Full-PvP mate e morra com dignidade e consciência. Já que vale ressaltar que ano que vem sai o MMO e para aquelas que não conseguem jogar conforme o jogo deverá ser no MMO lhes dou uma dica: TROQUE DE GAME, ESSE NÃO É PARA VOCÊ!. Acho engraçado com as pessoal vivem pedindo por facilidades em tudo, simplesmente não conseguem aceitar como as coisas deveriam ser, e são como são por um bom motivo, como o LordMagic resaltou a um bom motivo para o cap ser limitado, nunca ouvi falar de um exercito de um homem só durante o medievo. Isso aqui não é para ser um filme do Rambo. Aceitem as suas limitações e sejam felizes! :D

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”