Isso que eu queria saber Magic, warcry não deveria ser usado por todos então? Pra ver se eu entendi o raciocínio.
O skillcap no MMO será de 800.
Se aqui tivermos 1000 será possível esse cenário que você falou de ter cavaleiro com armadura e warcry?
BlackSanfona escreveu:Olha já tive varias experiencias eu servidores por ai.. acredito que algo em torno de 700-850 de SkillCap é o suficiente(por mim era 600 mesmo, mas haveria muito chorro) e o multiplicador em torno de 2-3 não é tão difícil de upar nem tão fácil, outras modificações poderia ser: Uproot mais rápido e Full-PvP mate e morra com dignidade e consciência. Já que vale ressaltar que ano que vem sai o MMO e para aquelas que não conseguem jogar conforme o jogo deverá ser no MMO lhes dou uma dica: TROQUE DE GAME, ESSE NÃO É PARA VOCÊ!. Acho engraçado com as pessoal vivem pedindo por facilidades em tudo, simplesmente não conseguem aceitar como as coisas deveriam ser, e são como são por um bom motivo, como o LordMagic resaltou a um bom motivo para o cap ser limitado, nunca ouvi falar de um exercito de um homem só durante o medievo. Isso aqui não é para ser um filme do Rambo. Aceitem as suas limitações e sejam felizes!
Voltar para “Life is Feudal: Your Own”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante