RELEASE! Novembro 2015

vonMises

Re: RELEASE! Novembro 2015

Mensagem#11 » 19 Nov 2015, 19:42

Olá,

Primeiramente, parabéns ao Binary pela dedicação e maturidade. Sempre me pareceu, durante o (pouco) tempo que joguei no server, um GM bastante ponderado.

Estou há bastante tempo sem jogar, mas agora com DX novo, voltei a me interessar. Talvez volte a jogar, caso consiga convencer alguns amigos a jogarem comigo. Um ponto positivo é que com o release, o jogo talvez volte para a vitrine do steam etc., e acaba atraindo mais players. Atualmente, inclusive, está com um bom desconto.

Sobre skillcap, acho que qualquer coisa maior que 1200 é exagerado. De minha parte, pode ser 600 sem problemas, como também pode ser 1200. Statscap penso pode ser o padrão do jogo. Acho também que a ilha toda pode ser toda PVP, afinal, é sobre isso que se trata o jogo. Isso não implica necessariamente em caos e desordem.

Att,
Mises.

fungos

Mensagem#12 » 19 Nov 2015, 22:37

Nao acredito que o jogo esteja pronto para ser Release. Deveria considerar ainda como Alpha por pelo menos algum tempo ate a estabilidade se comprovar. Fora isso, minha opiniao:

- skillcap 600
- statcap 100
- factor 1x

Alexandre Vieira

Mensagem#13 » 20 Nov 2015, 02:41

Todas configurancoes no minimo, server tem que ser hardcore extremo, deveria ser Death Sandbox.

Zeus

Mensagem#14 » 20 Nov 2015, 10:10

se resolver colocar no minimo coloca skillcap 800 e multiplicador 1.

Stuent

Mensagem#15 » 20 Nov 2015, 12:04

Acredito que o servidor tem que ser o + original possível

Guto Mantese

Mensagem#16 » 20 Nov 2015, 18:33

Tomara que eu nao tenha o problema que estou tendo nos outros svs. brs., tou caindo de 15 em 15 minutos. Testei um gringo e funfou de boa....

Statcap 150 (pelo amor de Deus gente, statcap baixo vai ficar uma merda de jogar)

Skillcap Pode até ser 600 mas as guildas menores não irão pra frente -> todos vamos depender uns dos outros, daí um cara some e phode tudo... Acho que 800~1000 estaria legal

XP Multip. pode ser 1

cephoenix

Mensagem#17 » 20 Nov 2015, 19:16

Bom galera. Eu gostaria de jogar em um server com características iguais ao servidor oficial.
Também acho que a morte deve ser algo temido. Por mim o cap seria 600 mesmo e o multiplicador x1.
Acho q deve liberar todas as áreas. Não acho q deveria ficar restringindo ilha ou montanha. Que os jogadores se matem por esses pontos. Até por que para conquistar esses pontos tem lá sua dificuldade.

cephoenix

Mensagem#18 » 20 Nov 2015, 20:16

Outra coisa. Nâo gosto da Judgement Hour no fim de semana. Geralmente o servidor fica vazio, principalmente sábado à noite.

SkrulaX

Mensagem#19 » 20 Nov 2015, 21:38

Acho muito mais apropriado no sábado, na semana tem a galera que estuda/trabalha, fica meio tenso, pelo que ja vi pelo fórum o Binary fez alguns testes com horarios da JH a galera não curtiu, acho melhor deixar como está!

Aproveitando gostaria de sugerir um evento, creio que já foi pensado nisso mas não cheguei a procurar nada no fórum...

Uma batalha em uma arena, as guilds ou jogadores sem tribo pagam uma taxa para se inscrever pagariam em flux, ingots, cavalos, animais etc...(valores devem ser revisados ex: 1 flux =20 iron ingots...)

Essa batalha na arena aconteceria aos domingos, horário não definido ainda, as inscrições devem ocorrer até sexta e alguém poderia ficar responsável pela coleta dos "valores" ingame, rola até um rp maneiro pra isso. Aí podemos fazer a divisão dos valores para o 1° 2° e 3° colocados(não podendo ser da mesma guild) ou só o primeiro colocado leva tudo. Por favor, opinem!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#20 » 20 Nov 2015, 22:20

Nós não vamos mexer na JH agora, até porque por enquanto ela vai ficar desligada por 1 ou 2 semanas.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”