Todos os servidores vazios

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Todos os servidores vazios

Mensagem#11 » 17 Dez 2016, 15:41

Essa falta de resposta minha foi por falta de tempo mesmo.
Quem está aqui desde o início pode constatar que nem sempre foi assim, eu tinha mais tempo disponível e sempre atendi na medida do possível as vontades dos jogadores. A única que não atendia é quando pediam item.

Mudança de muro/construção de lugar, correção de bugs, mudança de rate/cap, tudo isso era atendido.
Inclusive mudar de 1 servidor para 3 servidores era justamente pela enorme briga que teve na época onde a CG era o único servidor de LiF do momento e não tinha como agradar a todos os gostos. Por isso foi criado 1 server pra cada gosto.

Mesmo quando não tinha tempo de entrar no servidor eu dava atenção respondendo no fórum.
Este semestre eu fiquei SUPER atolado de serviço e não pude nem ler o fórum, onde a média era ler 1 vez ao dia, passou a ser 1 vez a cada semana.
Foi complicado.

Posso assegurar que não foi falta de interesse.
Mesmo quando conseguia entrar no fórum, não tinha como ler tudo em todos os jogos.
Teve também alguns jogos que encerrei o servidor por não poder dar conta de mantê-lo atualizado devido a vários patchs.
Mas eu sempre mantive o LiF atualizado. Meu Steam ficou sempre aberto só pra eu ver se tinha algum patch pra atualizar. Pelo menos garantir tudo online.

Agradeço por terem exposto o descontentamento referente a isto.
Se não falam, por mim parecia estar tudo bem.

Vou me esforçar mais pra retomar a rotina anterior.

Vou abrir vaga pra GM no servidor em tópico separado.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”