Servidor PVE#4

PANDORA

Servidor PVE#4

Mensagem#1 » 10 Nov 2016, 21:15

Em nome dos jogadores que gostam de construir suas bases e mantê-las com seu trabalho e no maximo lutar contra o ambiente, ou jogadores casuais que estão conhecendo o jogo e a skills simplesmente, peço que se for fazer alguma mudança nos servidores, que não extinga o servidor 4, nem altere nada nele, existe outros servidores, o 1 2 3 onde quem não gosta de estilo ser feliz. Eu estou jogando há um tempo com meus amigos e nao queremos perder as nossas coisas. pve#4 Eu digo Não a unificação do server's!!!

NIKKI

Re: Servidor PVE#4

Mensagem#2 » 13 Nov 2016, 18:21

Também não concordo com a união dos servidores em um só. Pois unindo pve ao pvp simplesmente se torna pvp. Não existe respeito. Tô jogando no server faz um tempo e tenho visito um número legal e cada vez mais crescente de jogadores que com certeza estão lá pela características do server!
Não junte os servers, um pedido!

Fhoer Blackoak

Mensagem#3 » 13 Nov 2016, 20:21

PvE funciona bem, tem que ser mantido aberto

Já o PvP só esvaziou pela ausencia da hora do julgamento.

Yamamoto

Mensagem#4 » 13 Nov 2016, 22:50

pve pode até ser bom pra quem ta começando, mas isso não faz parte do jogo, ou ta achando que quando sair o mmo vai ter sv pve, então aprende a jogar no pve(sendo que em pve nunca vai aprender de verdade),depois passa pra outro com a opção do pvp tbem

PANDORA

Mensagem#5 » 16 Nov 2016, 16:42

Yamamoto escreveu:pve pode até ser bom pra quem ta começando, mas isso não faz parte do jogo, ou ta achando que quando sair o mmo vai ter sv pve, então aprende a jogar no pve(sendo que em pve nunca vai aprender de verdade),depois passa pra outro com a opção do pvp tbem

Meu caro, o pve é um estilo de jogo, e não só pessoas que estão aprendendo a jogar que o admiram, há quem escolha a calmaria á agitaçao das guerras, que quer levar suas construçoes e ideia de viver em "comunidade" em comunhão, você me dizer que não existe pve em life is feudal é muita falta de senso, e informação; e outra nem todas as pessoas estão jogando na expectativa do mmo elas querem simplesmente jogar, e mesmo que lancem amanha o mmo, ainda vai existir quem queira jogar pve, e se não for esse servidor haverá um outro com essa tematica, torço pra que seja esse pra que não percam pessoas que ja estão acostumada e confiam no trabalho do Binary e seus administradores. No mais, reforçarei meu pedido, respeito os jogadores sanguinários do pvp, respeitem os minuciosos do pve! Sou a favor de dois servidores, sendo um pvp com as caracteristicas que vcs defenderem , e a permanecia do pve#4 exatamente como ja esta.

SHANZIN

Mensagem#6 » 16 Nov 2016, 19:38

PVe para aprende a ter as coisas de construção, ter noção do que você vai ser no pvp, se você não consegue lá no pvp, pra que desarrumar aqui no pve, Sem noção você Ya.... :lol:

Bye #PVE4FOREVER

Yamamoto

Mensagem#7 » 16 Nov 2016, 21:00

PANDORA escreveu:
Yamamoto escreveu:pve pode até ser bom pra quem ta começando, mas isso não faz parte do jogo, ou ta achando que quando sair o mmo vai ter sv pve, então aprende a jogar no pve(sendo que em pve nunca vai aprender de verdade),depois passa pra outro com a opção do pvp tbem

Meu caro, o pve é um estilo de jogo, e não só pessoas que estão aprendendo a jogar que o admiram, há quem escolha a calmaria á agitaçao das guerras, que quer levar suas construçoes e ideia de viver em "comunidade" em comunhão, você me dizer que não existe pve em life is feudal é muita falta de senso, e informação; e outra nem todas as pessoas estão jogando na expectativa do mmo elas querem simplesmente jogar, e mesmo que lancem amanha o mmo, ainda vai existir quem queira jogar pve, e se não for esse servidor haverá um outro com essa tematica, torço pra que seja esse pra que não percam pessoas que ja estão acostumada e confiam no trabalho do Binary e seus administradores. No mais, reforçarei meu pedido, respeito os jogadores sanguinários do pvp, respeitem os minuciosos do pve! Sou a favor de dois servidores, sendo um pvp com as caracteristicas que vcs defenderem , e a permanecia do pve#4 exatamente como ja esta.

1 servidor só já ta bom

manolo

Mensagem#8 » 27 Nov 2016, 16:55

pfv n mexe no server PVE esses cara q qrem fundir td sao doentes q so sabem fazer pvp de doente dexa esses doentes se matarem pra la longe do nosso pve XD

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 01 Dez 2016, 19:24

Quando eu falei há muito tempo que iria subir 3 servidores em vez de apenas 1 era justamente pra ter opções.

Muita gente veio reclamar que iria dividir os players e tal, mas fato é que existe uma parcela de jogadores que gostam de PVE, eu me incluo nesta. Em vários jogos eu gosto do PVE.

MMO não será PVE, mas também não será um Chivalry.
Vai existir cidades protegidas, como já foi falado lá no fórum oficial.
Será bem diferente dos servers YO.

É muito prático criar um servidor em casa com senha e convidar amigos pra jogar em paz sem guerra, mas muita gente gosta de jogar com desconhecidos, conhecer pessoas novas que também tem o mesmo interesse, e muitos não sabem como criar e manter um servidor.
A Comunidade Gamer foi criada pra ser esse local de encontro entre jogadores, e por isso sempre vou promover o PVE em vários jogos.

Independente do que for decidido com os servidores PVP, o servidor de PVE vai continuar.
O que acontece é que muita gente quer o pessoal do PVE entrando no PVP pra poder ter gente pra matar. :lol:
É, muitos estão rindo ai quando falo isso, mas é a verdade. :ugeek:

#PVE
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”