Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Cenico

Re: Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Mensagem#71 » 26 Abr 2016, 20:44

Quando eu li sobre o jogo vi que era Sandbox PVP, isso que me empolgou. Já joguei Tíbia, UO, fazia pvp no WoW, então é do meu gosto e vim disposto a morrer várias vezes pra aprender e se eu tivesse sido morto e gankado iria fazer de tudo para aprender e explodir o miserável que fez isso comigo.

Se quer fazer mais de um server, faça essa distinção de PVE e PVP. Tenho certeza que o Binary quer fazer o melhor, mas esse espaço é para discutir sobre o server e o jogo, se há algo que não esteja agradando tem que reclamar com o devido respeito e sem piti, na maioria dos casos o pessoal se deixa levar pela irritação e fala demais.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#72 » 27 Abr 2016, 00:09

Conversei com algumas pessoas no Teamspeak e trocamos algumas ideias.

Sugestões sempre são bem vindas.
.

LordNoryam

Mensagem#73 » 27 Abr 2016, 09:36

Nego reclamando de rate ser x2, eu achei de boa, em uma noite desbloqueei toda a arvore de ferreiro até 90 em todas as skills dela, estav com tudo zerado em Prospecção, Mining e etc por causa do skillcap de 800 e precisa usar em outras areas, aí depois que o server mudou fui evoluir essas outras profissões e achei de boa mesmo sendo x2 e não mais x4

LordNoryam

Mensagem#74 » 27 Abr 2016, 09:44

Não acho muito boa a ideia de criar um segundo server pra CG
Isso iria dividir a comunidade do jogo
Entendo perfeitamente o motivo do Binary subir o skillcap pra 3000: pra unir mais a comunidade
Muita gente estava indo pra esse novo server chamado Viciados em Lif por causa do skillcap alto que ele tem, Binary fez o correto em subir o da CG

E uma coisa, tem que ter PVP e HJ normal, eu particularmente sou um jogador casual PVE, nunca participei de nenhuma batalha em LiF, mas isso é normal em jogos PVP, mesmo em server PVP tem pessoas que jogam PVE dentro dele
O server tem que ser PVP porque assim ambos os tipos de jogadores podem ficar juntos no mesmo server
Isso é mais realisto, fica bem melhor

Fhoer Blackoak

Mensagem#75 » 28 Abr 2016, 16:55

Até 1x é de boa, o problema do rate baixo é ir do 60 pro 90 e do 90 pro 100 (que fica dificil mesmo)

Folaz

Mensagem#76 » 29 Abr 2016, 10:14

LordNoryam escreveu:Não acho muito boa a ideia de criar um segundo server pra CG
Isso iria dividir a comunidade do jogo
Entendo perfeitamente o motivo do Binary subir o skillcap pra 3000: pra unir mais a comunidade
Muita gente estava indo pra esse novo server chamado Viciados em Lif por causa do skillcap alto que ele tem, Binary fez o correto em subir o da CG

E uma coisa, tem que ter PVP e HJ normal, eu particularmente sou um jogador casual PVE, nunca participei de nenhuma batalha em LiF, mas isso é normal em jogos PVP, mesmo em server PVP tem pessoas que jogam PVE dentro dele
O server tem que ser PVP porque assim ambos os tipos de jogadores podem ficar juntos no mesmo server
Isso é mais realisto, fica bem melhor

Concordo plenamente com o LordNoryam, mais servers não seria uma boa e a decisão do Binary de aumentar o skillcap é extremamente pratica como ja disse. Em meu tempo todo jogando no server ninguém reclamou disso... pelo contrario

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#77 » 30 Abr 2016, 04:19

Encerrando o tópico, porque agora vou abrir outro pro servidor novo.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”