Escada de pedra e movimento de objetos

Adonis

Escada de pedra e movimento de objetos

Mensagem#1 » 28 Fev 2016, 13:00

Boa tarde, eu estava testando a escada de pedra, consegui fazer ela funcionar porem como a movimentação para cima e para baixo não estão funcionando no servidor ela fica muito bugada então gostaria de propor que o Binary arrumasse a movimentação de objetos já que a mesmo não esta funcionando direito e se possível acrescentar uma regra para fazer uma escada realista

darkiro1
Contato:

Re: Escada de pedra e movimento de objetos

Mensagem#2 » 29 Fev 2016, 14:28

fazer isso resuta em bugs pra criar escadas para pular muros........ eu n apoio apesar de ser ruim em algums pontos , isso seria muito pior em outro...

anricroaldson

Mensagem#3 » 29 Fev 2016, 23:41

agora ja tem uma escada funcional própria pra pular muros nas JH

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 01 Mar 2016, 14:01

anricroaldson escreveu:agora ja tem uma escada funcional própria pra pular muros nas JH

Do que você está falando?
.

anricroaldson

Mensagem#5 » 01 Mar 2016, 23:18

Até onde eu vi é uma construção chamada "Ladder"
é como aquele muro com escada, mas só a escada... entao dá pra construir ela do lado de fora do muro, subir e pular

Fhoer Blackoak

Mensagem#6 » 02 Mar 2016, 09:09

Eu resolvi da uma olhada nisso...

1º Não da pra construir em claim, só na Hora do Julgamento, e tem que ta flatado o terreno

2º Essa construção usa muita pedra, pra invadir nao é algo muito viavel, se é pra fazer isso usam caixas

3º Não precisa arrumar a movimentação (o que ajuda a invadir as bases fora da JH).
É só voce colocar uma do lado do muro, sobe nela, pega outra no chão, clica no muro pra largar e ajusta usando somente X e Z...

JonSnow

Mensagem#7 » 05 Mar 2016, 02:13

ridiculo n poder usar o Z na movimentaçao so pq os choroes tem medo de q pulem os murim mesmo sem o z geral eh invadido n sei pq ele continua travado qria tanto coloca meu trofeis de cabeça no alto mas pro frescura d uns tem q fica no chao ridiculo

Fhoer Blackoak

Mensagem#8 » 05 Mar 2016, 11:13

se você quer colocar os trofeis na parede, coloque um armario onde você quer colocar, pule no armario, coloque o trofeu, va pro chao e ajuste ele...

Por mais que você não possa usar o eixo Z, o objeto é zerado de acordo com a tua altura atual, caso contrario todo o objeto seria setado numa altura padrão, o que nao daria certo se você está sobre alguma elevação

voce pode se quiser usar caixas ou barris pra ajustar a altura, mas um armário tem o tamanho de uns 2m, o que da muito bem pra pendurar algo nos 2,1-2,3 dependendo do tamanho...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 06 Mar 2016, 14:27

JonSnow escreveu:ridiculo n poder usar o Z na movimentaçao so pq os choroes tem medo de q pulem os murim mesmo sem o z geral eh invadido n sei pq ele continua travado qria tanto coloca meu trofeis de cabeça no alto mas pro frescura d uns tem q fica no chao ridiculo

Da pra fazer como citado pelo Fhoer, por isso não é tão absurdo assim.
O problema de deixar o Z no valor padrão (5) é que o pessoal começa a por troncos de árvores flutuando nas extremidades das bases pra segurar quem chega. Imagina você chegar em uma base e ta cheio de tronco flutuando pra atrapalhar tua movimentação?

Hoje você encontra algumas bases com esses troncos no chão, então imagina eles na altura do peito?
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”