novos bugs depois da atualização

muhad
Contato:

novos bugs depois da atualização

Mensagem#1 » 24 Fev 2016, 09:03

reparei nessa semana dps q atualizo que estao acontecendo varias coisas estranhas, e n sei mto bem qual delas eh problema de desenvolvedores ou problemas com o próprio servidor

arvores não estao crescendo na velocidade certa (ja pesso 4 dias q plantei pinheiro e eles ainda estao como pequenos)
minas estao demorando dobro do tempo para desabar
ouvi gente falando q plantações estao a mais de 48 horas plantadas e n tem como colher
qualquer tipo de trabalho com madeira esta demorando 2 vezes mais para fazer cada ação
monumento esta demorando mto tempo para crescer
ceu está piscando igual um doido (creio q esse tenha sido problema com desenvolvedores)
fazenda do herbalista reseta ao server cair ( tem algum jeito desses horarios que o servidor cai ser programado em horarios certos?)
itens jogados no chao n estao sumindo ou estao levando mto mais tempo para sumir (tem item q joguei fora faz quase 2 dias e eles continuam no chao)

creio que alguns itens dessa lista seja problema no servidor e n de desenvolvedores, gostaria binary q desse uma chekada pra ver o que pode ser
pedindo ajuda de mais gente do forum se reparo em mais algum tipo de bug estranho , por enquanto reparei nestes apenas

Vitorlmf

Re: novos bugs depois da atualização

Mensagem#2 » 24 Fev 2016, 11:06

Muhad,

Parece que não é o server não, é o jogo que ta com varios bugs novos, no forum oficial tem mta gente reclamando
http://lifeisfeudal.com/forum/tree-plan ... ch-t17356/
http://lifeisfeudal.com/forum/sky-flashes-t17372/
http://lifeisfeudal.com/forum/herbal-ga ... et-t17365/

Não tem o que fazer alem de esperar um hotfix, quanto as árvores e plantações há um boato que elas não estão crescendo, hoje vou ver se consigo colher minhas plantações, já passaram 72h desde que plantamos.

Guthred

Mensagem#3 » 24 Fev 2016, 12:44

mmmmmmmmmmmmmmmm.......

É.... paciência...

muhad
Contato:

Mensagem#4 » 24 Fev 2016, 13:15

Obrigado pelo aviso , irei ver os links para me atulizar sobre os problemas bem acho q eles resolvem este problema rápido. Negócio eh esperar hotfix mesmo

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 25 Fev 2016, 00:00

muhad escreveu:tem algum jeito desses horarios que o servidor cai ser programado em horarios certos?

A... se algum dia pudesse escolher quando o servidor vai dar crash...
.

muhad
Contato:

Mensagem#6 » 26 Fev 2016, 10:51

BinaryCrash escreveu:
muhad escreveu:tem algum jeito desses horarios que o servidor cai ser programado em horarios certos?

A... se algum dia pudesse escolher quando o servidor vai dar crash...

pensei q as queda do servidor poderia ser algo do tipo , para auto save e reset do servidor , e n crash exatamente

sera q se fizer alguns horarios para resetar o server, esses crash aleatorios n resolve ou algo do tipo

Vitorlmf

Mensagem#7 » 26 Fev 2016, 11:24

Binary, é possivel reduzir o tempo de produção do herbal garden, hj com as 7h30m fica inutilizado. Para se ter uma ideia, ontem tentei 2 vezes colher, a primeira faltava 2h para colher e o server caiu (resetando o timer) a segunda deixei as 12:30h para colher esta manha, tb caiu. Se for possível acho que 4h seria um tempo razoável pelo menos até sair alguma atualização.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#8 » 26 Fev 2016, 15:53

Se você souber onde configura isso...
Ainda não consegui tempo suficiente pra procurar.
Se alguém achar me avise.
.

Guto Mantese

Mensagem#9 » 26 Fev 2016, 17:44

O que vc pode esperar de um jogo que o personagem come come come mas nunca caga?

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”