Bug meu inventario sumiu

manolo

Bug meu inventario sumiu

Mensagem#1 » 15 Jan 2016, 13:58

alguem me ajuda aperto a letra i e meu inventario n aparece ja reinstalei o jogo e nada ja vi as config da hotkey ta td certo n sei oq aconteceu alguem me ajuda ai :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Guthred

Re: Bug meu inventario sumiu

Mensagem#2 » 15 Jan 2016, 15:25

Cara, esse lance daí não faço ideia do que seja, mas te digo por experiência que em 99% dos relatos de "bug" o problema não era de fato um "bug". Quando estiver jogando me procura no TS (Ulrik Holm) (ts3.comunidadegamer.com.br), que por lá pode ser que eu consiga te ajudar melhor.

Abraço!

Guto Mantese

Mensagem#3 » 22 Jan 2016, 14:08

Putz, aconteceu isso comigo. Foi depois que eu mudei a configuração de vídeo. Pesquisei muito forum e analisei de cada arquivo do jogo. Não achei nada em nenhum lugar mas consegui resolver rodando o jogo pelo arquivo

C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Life is Feudal Your Own\yo_cm_client.exe

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 22 Jan 2016, 21:08

Deve estar com a janela com coordenadas fora de visibilidade.

Já tentou control+H pra reiniciar o HUD?

Eu no seu lugar iria procurar um arquivo de config pra ver.
Com certeza as posições das janelas (q sao editadas no F10) ficam salvas em algum arquivo no seu pc (ou no registro do windows).
.

Guto Mantese

Mensagem#5 » 24 Jan 2016, 08:47

Ctrl+ H não funcionou pra mim na época, reinstalei e tb nada. Se não funcionar de nenhuma forma, tem que deletar TODOS os arquivos locais (manualmente) antes de reinstalar o jogo.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”